Estúdio i – Reprodução/GloboNews

As gafes na Rede Globo não param. Depois do ‘Mais Você’ ter insetos nas comidas, foi a vez da bancada do programa jornalístico ‘Estúdio i’, ao vivo da Globo News, ser surpreendido na tarde desta sexta-feira (11) enquanto o senador Major Olímpio (PSL) era entrevistado. O assunto era o decreto sobre posse de armas no Brasil.

A apresentadora Leila Sterenberg, que substitui a âncora oficial do programa, Maria Beltrão, estava lendo uma pergunta de um telespectador, quando o estúdio foi invadido pelo áudio do famoso gemidão do WhatsApp.

Logo após o ocorrido, a jornalista chamou o intervalo, mas o estrago já havia sido feito. Nas imagens do momento em que o gemidão toca no programa, não há como saber de quem é o celular que reproduziu o som.

Veja o ocorrido:

Outras gafes

Essa não é a primeira vez que algo interrompe os programas ao vivo da Globo News. Em junho do ano passado, a apresentadora Leilane Neubarth passou por uma situação desconfortável quando seu celular tocou quando ela apresentava uma matéria sobre a operação Lava Jato.

O desconforto da apresentadora foi tão grande que ela se atrapalhou ao tentar desligar o aparelho. Assim que o celular começou a tocar, Leilane pegou o aparelho no bolso de sua calça, mas não conseguiu desligar o fone de imediato. “Desculpa, desculpa, meu Deus”, disse ela. Após conseguir desligar o celular, a apresentadora seguiu apresentando normalmente o noticiário.

Nesta quinta-feira (10) Fátima Bernardes se confundiu ao vivo e cometeu gafe no “Encontro”. Tudo aconteceu durante uma matéria na qual a apresentadora teve de sair do estúdio para mostrar o uso de drones.

Ao retornar do intervalo, Fátima disse: “Estamos de volta, ao vivo. Essas são imagens aéreas que você está vendo”. O problema é que as câmeras não estavam mostrando imagens do alto, e sim apontadas para ela.

Confira também:

Joaquim Lopes se despede do ‘Vídeo Show’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here