Giovanna Lancellotti e Matheus Abreu / Foto: TV Globo

Neste domingo (17) Jonathan Azevedo, Giovanna Lancellotti, Junior Cigano e Luisa Sonza, voltaram ao palco do ‘Domingão do Faustão’ para se apresentarem na ‘Dança dos Famosos 2019’.

A semifinal foi dividida em duas partes, o primeiro grupo composto por Dandara Mariana, Matheus Abreu, Regiane Alves e Kaysar Dadur, se apresentaram no último domingo (10), e ficaram na expectativa para saberem quais duplas avançariam para a próxima fase da competição. O ritmo de todos os participantes foi a salsa

Giovanna Lancellotti revela que foi convencida pela mãe a participar da ‘Dança dos Famosos’: “Medo de pagar mico”

O júri artístico foi comporto pela atriz Érika Januza, que estará na próxima novela das nove, ‘Amor de Mãe’, o ator Bruno Cabrerizo, que estava no ar na novela ‘Órfãos da Terra’, e o humorista Tom Cavalcante.

Após a somatória total das notas dos dois grupos, Giovanna Lancellotti com o professor Danniel Navarro e Matheus Abreu com a bailarina Larissa Lannes ficaram com as menores médias e foram eliminados da competição.

Confira como ficou o ranking de classificação:

  1. Kaysar Dadour e Mayara: 69,4
  2. Luisa Sonza e Léo: 69,1
  3. Dandara Mariana e Daniel: 69
  4. Junior Cigano e Ana Paula: 69
  5. Jonathan Azevedo e Tati: 68,9
  6. Regiane Alves e Reginaldo: 68,7
  7. Giovanna Lancellotti e Danniel: 68,5
  8. Matheus Abreu e Larissa: 68,4

Faustão deixa bailarina aos prantos ao anunciar morte de sua mãe

Para a próxima semana, todas as notas serão zeradas e as seis duplas restantes se juntam em um único grupo até a final da disputa. A cada semana os participantes dançarão um ritmo diferente e a dupla que ficar com a menor pontuação será eliminada.

A grande final da ‘Dança dos Famosos’ está marcada para o dia 22/12, neste dia as notas serão zeradas novamente e as três duplas finalistas dançarão dois ritmos diferentes. Após a escolha dos jurados, o grande vencedor da competição será conhecido.

Veja também:

Faustão se irrita ao vivo e esbraveja contra funcionário: “Imbecil”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here