Faustão – Reprodução/Globo

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como ‘Faustão’, ‘virou o bicho’ durante o ‘Domingão do Faustão’, exibido na TV Globo, no início da noite deste domingo (17). Tudo isso por conta de um ‘erro’ de um funcionário.

+ Ex-funcionário do ‘Domingão do Faustão’ entra com processa contra a TV Globo

Faustão, no encerramento do dominical, anunciava as notas do quadro ‘Dança dos Famosos’ quando os números, do nada, sumiram. Bastou isso para o apresentador disparar contra o funcionário que comanda o telão.

“O imbecil tirou de lá, para variar, de novo”, disparou o contratado da TV Globo. O apresentador agradecia os participantes na hora. Giovanna Lancellotti foi citada pelo apresentador, já o nome de seu parceiro Matheus Abreu, ele acabou se esquecendo e na hora de consultar, os dados já haviam desaparecido. Parece que alguém levou uma bronca depois que o programa acabou.

Repórter demitido do SBT fatura bolada em dinheiro com processo contra pastor Valdomiro Santiago

Assista o momento: 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o apresentador se revolta, e provavelmente, não vai ser a última. No meio deste ano, ele se revoltou com a final da Taça Guanabara: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada”.

+ Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara: “Bagunça desgraçada”

Faustão continuou: “É tanta desgraça no Brasil e a gente tem que rezar porque, do jeito que a coisa está, parece que Deus, que todo mundo fala que é brasileiro, entrou nessa barca da reforma (Em referência à Reforma da Previdência) e pediu aposentadoria. É brincadeira, meu”



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here