Globo anuncia reprise de ‘O Rei do Gado’ após o sucesso de Pantanal

Novela de Benedito Ruy Barbosa será exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana (Patricia Pillar) – Globo/CEDOC

Depois do sucesso de ‘Pantanal’, a Globo bateu o martelo e decidiu reprisar ‘O Rei do Gado’ nas tardes da emissora. A novela entrará no lugar de ‘A Favorita’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, em novembro. O anúncio foi feito justamente no horário em que era exibido o último capítulo da novela de Bruno Luperi, inspirada na obra do avô, Benedito Ruy Barbosa.

- Continua após o anúncio -

Não por acaso, ‘O Rei do Gado’ também foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi exibida originalmente em 1996. A história narra o romance do latifundiário pecuarista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) com a boia-fria Luana (Patrícia Pillar).

Na reta final, ‘O Rei do Gado’ bate recorde de audiência

Os dois são descendentes de duas famílias de imigrantes italianos rivais, os Mezenga e os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil, respectivamente, com criação de gado e plantações de café.

- Continua após o anúncio -
Raul Cortez interpretou Jeremias Berdinazi – Globo/CEDOC

A novela foi exibida em duas fases e reuniu um elenco de peso como Letícia Spiller, Tarcísio Meira, Raul Cortez, Fábio Assunção, Glória Pires, Stênio Garcia, entre outros.

‘O Rei do Gado’  já foi reprisada nas tardes da Globo em 2015 e fez mais sucesso que tramas originais no horário nobre. Na ocasião, a emissora registrava recordes de audiência no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, o que não era comum acontecer.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Despedida

Nesta sexta-feira (07), chegou  ao fim ‘Pantanal’.  Quem usou um tempinho para prestar uma homenagem a Alanis Guillen, que ganhou o papel de Juma nessa versão da trama, foi Cristiana Oliveira, primeira atriz a interpretar a personagem em 1990.

Cristiana Oliveira faz homenagem para Alanis Guillen no final de ‘Pantanal’

Em seu perfil no Instagram, Cristiana publicou vários cliques ao lado da jovem atriz, afinal, as duas se aproximaram por conta do trabalho, e fez uma declaração. “Pequena, hoje eu tenho certeza que você vai sentir a mesma coisa que senti quando me despedi da Juma em 1990. Emoção, saudades, gratidão, amor, identificação, respeito… Agora e sua vez”, disse a artista na legenda.

 

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.