sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Globo cancela “O Sétimo Guardião” e Aguinaldo Silva pode perder espaço no horário nobre

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aguinaldo Silva (Reprodução/Instagram)
Aguinaldo Silva (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após vários empasses e confusões, a Globo decidiu arquivar a trama “O Sétimo Guardião“, que em um primeiro momento iria substituir “O Outro Lado do Paraíso” no horário nobre! Agora, Aguinaldo Silva corre risco de perder o espaço na faixa das 21h.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a emissora deu um prazo limite para o autor entregar uma nova sinopse para aprovação de Silvio de Abreu. Aguinaldo terá até novembro para apresentar uma nova trama com personagens inéditos.

Por enquanto, o lugar dele está garantido na fila, com entrada prevista para novembro de 2018, na sequência do Walcyr Carrasco e do João Emanuel Carneiro.

- Continua após o anúncio -

Ainda de acordo com a publicação, o canal já tem em mente um plano B, caso Aguinaldo Silva não cumpra o prazo. A Globo pretende antecipar os folhetins de Manuela Dias ou até mesmo Gilberto Braga, para que o renomado autor tenha mais tempo de desenvolver um bom trabalho.

Vale lembrar que Luana Piovani e Caio Castro já estavam confirmadíssimos no elenco de “O Sétimo Guardião”. Após o cancelamento, os artistas devem ser remanejados para outras novelas.

- Continua após o anúncio -

Leia também: Aguinaldo Silva planeja aposentadoria após “O Sétimo Guardião”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos