Aguinaldo Silva (Reprodução/Instagram)
Aguinaldo Silva (Reprodução/Instagram)

Após vários empasses e confusões, a Globo decidiu arquivar a trama “O Sétimo Guardião“, que em um primeiro momento iria substituir “O Outro Lado do Paraíso” no horário nobre! Agora, Aguinaldo Silva corre risco de perder o espaço na faixa das 21h.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a emissora deu um prazo limite para o autor entregar uma nova sinopse para aprovação de Silvio de Abreu. Aguinaldo terá até novembro para apresentar uma nova trama com personagens inéditos.

Por enquanto, o lugar dele está garantido na fila, com entrada prevista para novembro de 2018, na sequência do Walcyr Carrasco e do João Emanuel Carneiro.

Ainda de acordo com a publicação, o canal já tem em mente um plano B, caso Aguinaldo Silva não cumpra o prazo. A Globo pretende antecipar os folhetins de Manuela Dias ou até mesmo Gilberto Braga, para que o renomado autor tenha mais tempo de desenvolver um bom trabalho.

Vale lembrar que Luana Piovani e Caio Castro já estavam confirmadíssimos no elenco de “O Sétimo Guardião”. Após o cancelamento, os artistas devem ser remanejados para outras novelas.

Leia também: Aguinaldo Silva planeja aposentadoria após “O Sétimo Guardião”







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here