domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Globo define exibição do ‘The Voice +’, com candidatos acima de 60 anos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

André Marques no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/TV Globo
Globo define exibição do ‘The Voice +’, com candidatos acima de 60 anos – Imagem: Reprodução/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Com o lançamento recente da nona temporada da versão adulta do ‘The Voice Brasil’, sob comando de Tiago Leifert, contando com os técnicos Iza, Michel Teló, Lulu Santos e a volta de Carlinhos Brown, em sucessão a Ivete Sangalo, foi confirmado uma nova edição, desta vez voltada ao público mais velho.

+ Ex-participante do ‘The Voice Brasil’ se torna sensação do TikTok

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o diretor do formato, Boninho, surpreendeu ao ter anunciado uma nova categoria no programa. Além do infantil, cantores acima dos 60 anos também poderão concorrer ao prêmio. Confirmado pela própria emissora carioca, a partir do ano que vem a versão terá sua exibição na programação da emissora. Batizado de ‘The Voice +’, André Marques foi escalado para a apresentação.

- Continua após o anúncio -

+ Michel Teló revela que quase recusou convite para o ‘The Voice Brasil’

Além disto, o posto de jurados será formado por Daniel, Emicida, Claudia Leitte e Mumuzinho. De acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, a transmissão será feita aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’, a partir do dia 17 de janeiro até 28 de março. Novos detalhes sobre o formato ainda não foram divulgados, conquanto, a exibição foi definida e acertada pela Globo, que dará descanso ao ‘The Voice Kids’, no qual foi prejudicada com a pandemia do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Saída de Claudia Leitte do ‘The Voice Kids’ mobiliza revolta nos bastidores da Globo

Por falar na Globo e o ‘The Voice’, a linha de shows da emissora está sofrendo derrotas sucessivas pela 12ª edição de ‘A Fazenda’, da Record. Comandado por Marcos Mion, o reality show segue quebrando recordes atrás de recordes, seja em votação e principalmente em audiência. Com médias chegando próxima a casa de 20 pontos no Ibope, a pontuação é suficiente para desbancar a emissora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos