Jornal Nacional/Divulgação Globoplay
Jornal Nacional/Divulgação Globoplay

Os olhares mais atentos dos telespectadores não deixaram passar a falha da emissora no Jornal Nacional desta última quarta-feira (24). De acordo com o Notícias da TV, a Globo, preocupada sempre com a qualidade de seu produto veiculado, tem alguns truques secretos.

Pois bem, um destes truques, por conta da falha, foi revelado. Segundo o site, a Globo grava antecipadamente as vinhetas de passagem e escalada (as manchetes), assim, é reduzido o risco de erros, gestos de protestos e espaços vazios (já que, na hora em que o Jornal Nacional é transmitido, poucas pessoas estão na redação).

Jornal Nacional/Reprodução Globoplay
Jornal Nacional/Reprodução Globoplay

O erro foi exibido na passagem do jornal para os comerciais. Durante duas passagens seguidas, foi exibida e mesma imagem. Três jornalistas se abraçavam de formas idênticas. Procurada pelo site para comentários, a emissora não se pronunciou.

No Jornal Nacional, Rodrigo Bocardi comete gafe

Parece que o apresentador Rodrigo Bocardi ainda está acostumado com o seu telejornal matutino, Bom Dia SP. No Jornal Nacional do último sábado (20), o jornalista cometeu uma gafe daquelas na hora de chamar a previsão do tempo.

Já era tarde da noite quando Rodrigo Bocardi deu bom dia para Eliana Marques“Eliana, bom dia. Bom Dia? Boa noite, socorro, me ajuda”. A brincadeira divertiu a colega de bancada Giuliana Morrone, que fez uma brincadeira com a gafe do amigo: “É um clássico, é um classico”. Assista!

Bocardi dá leve alfinetada no café de Ana Maria Braga: “Sem açúcar”

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, desta terça-feira (16), notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha.

Veja também:

Maju Coutinho entrega o que há por trás da bancada do Jornal Nacional



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here