Globo faz alterações em programa de Fátima Bernardes; Saiba como fica

A emissora decidiu alterar a grade de programação e o programa 'Encontro' terá mudanças.
Fátima Bernardes / Foto Reprodução: Instagram

A pandemia do novo coronavírus mudou completamente a vida de todas as pessoas e devido ao isolamento social, para evitar que a doença se espalhe ainda mais, muitas mudanças precisaram ser feitas, tanto na vida e rotina do ser humano, como também TV.

Para preservar a vida dos funcionários e artistas, as novelas e os programas precisaram ser suspensos e no lugar das atrações que já faziam parte do dia a dia da população, agora os telespectadores contam com reprises.

+ Luan Santana fará apresentação especial do dia dos namorados na Globo

No entanto, após um período afastada, a Globo decidiu retomar o programa ‘Encontro‘, que é comandado por Fátima Bernardes, só que agora ela recebe os convidados através de transmissões online, e também não conta com a presença da platéia.

Mas segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a partir do dia 25 de maio a grade de programação da TV Globo será modificada e o programa de Fátima sofrerá algumas alterações.

É que o ‘Combate ao coronavírus’, apresentado por Márcio Gomes, não será mais exibido nas manhãs da emissora após 49 edições, e com isso a emissora ficará com um horário vaga na grade de programação.

+ CNN Brasil se posiciona sobre disputa contra Globo sobre contrato com Fernanda Gentil

Mudança

Devido ao fim da atração, que traz notícias envolvendo a Covid-19, o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ ganhará mais tempo e a partir do dia 25 ele estrará no ar logo após o telejornal ‘Bom Dia Brasil’, às 10h.

Com essa alteração o programa de Fátima voltará a ter alguns quadros que antes da pandemia já eram conhecidos do público, dentre eles o ‘Bem Estar’ e também o ‘G1 em 1 Minuto’. Além disso a atração também contará com novos quadros de humor.

Vale dizer que no ‘Encontro’, a apresentadora Fátima Bernardes fará mais entrevistas remotas e o programa seguirá contando com as famosas e clássicas receitas de Ana Maria Braga.

+ Ana Maria Braga quer o ‘Mais Você’ de volta à programação

Daniela Santos: Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.
Posts Relacionados
Leave a Comment