fbpx

Fátima Bernardes lamenta morte: “Muito triste”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

Nego Di soltou o verbo contra Lucas Penteado, no 'Altas Horas'.

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

A apresentadora Fátima Bernardes, se emocionando durante o seu programa ‘Encontro’, na TV Globo – Reprodução: Globoplay (Captura: Área VIP)

A apresentadora do ‘Encontro’, na TV Globo, Fátima Bernardes, acabou promovendo um momento de muita emoção no final da manhã desta quarta-feira (13) durante o seu programa. É que ela lamentou uma triste morte de um convidado da atração. Dr. Danilo esteve nos estúdios em agosto de 2017.

+Na Globo, Fátima Bernardes foi alvo de grande avaliação devido risco do coronavírus

“Um dos mortos pelo coronavírus no Brasil esteve aqui no ‘Encontro’ em agosto de 2017. É o psiquiatra Danilo Santos Silva, que tinha 33 anos. Ele era de Belém, no Pará, e atendia na capital e no interior do Rio de Janeiro” disse Fátima Bernardes em dado momento de seu programa.

Dr. Danilo, o rapaz que faleceu e foi motivo de lamentação de Fátima – Reprodução: TV Globo

+Túlio Gadelha lamenta triste morte na família

O psiquátra foi ao ‘Encontro’ em 2017 para contar uma triste história que acabou sofrendo em sua vida: “Quando ele esteve aqui no ‘Encontro’, veio contar uma história muito triste que tinha vivido. Ele tinha sido vítima de racismo na porta de uma emergência em que trabalhava no Rio de Janeiro”, disse a apresentadora, que, em seguida, detalhou:

“Ele chegou para o atendimento, e uma senhora disse que não queria ser atendida por ele, porque era negro. Ele resolveu fazer um boletim de ocorrência, porque disse que tinha uma voz. Quantas pessoas no dia a dia passam por isso, e, segundo ele mesmo disse, tinham menos poder que ele?”.

+ Fátima Bernardes se confunde e troca o nome do atual namorado pelo de William Bonner

Fátima Bernardes acabou se emocionando pois ainda guardava memórias da participação do médico em seu programa. Danilo acabou falecendo de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A apresentadora lamentou: “Muito triste”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos