Foto: TV Globo

Na terça-feira, primeiro dia de 2019, a Globo e a GloboNews fazem uma cobertura especial das posses dos representantes eleitos pelos brasileiros. Na Globo, haverá flashes da posse dos governadores a partir das 8h20, nos intervalos dos programas ‘Mais Você’ e ‘Encontro’, que serão exibidos mais cedo. A transmissão da posse do presidente será feita simultaneamente por Globo, GloboNews e G1, a partir das 14h30, com ancoragem de Heraldo Pereira e Renata Lo Prete. Excepcionalmente, não serão exibidos ‘Hora Um’, ‘Bom Dia Praça’, ‘Bom Dia Brasil’, ‘Bem Estar’, ‘Vídeo Show’ e ‘Sessão da Tarde’.

A GloboNews ficará ao vivo durante 18 horas seguidas, com um time de apresentadores, comentaristas e repórteres. José Roberto Burnier e Julia Duailibi iniciam a cobertura especial às 6h, com a participação de Aline Midlej, do Rio de Janeiro. Ao meio dia, Christiane Pelajo assume de Brasília, com a participação de Leilane Neubarth, no Rio. Após a cobertura simultânea com a Globo, prevista para terminar às 17h, Christiane Pelajo e Sérgio Aguiar seguem com o noticiário sobre as posses. Fazendo um balanço do dia, o ‘J10’ especial, apresentado por Heraldo Pereira, será exibido até meia noite.

Na Band, Datena comanda cobertura da posse de Bolsonaro

Na próxima terça-feira (1), às 14h, a Band faz uma cobertura ao vivo da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ancorada pelo jornalista José Luiz Datena, a transmissão contará com a participação especial de Sérgio Amaral, de Brasília, do comentarista Eduardo Oinegue e do cientista político Fernando Schüler.

A reportagem, que reúne nomes como Caiã Messina, Valteno de Oliveira, Lana Canepa, Sonia Blota, Lucas Martins, Sandro Barbosa e Alex Gusmão, estará ao vivo diretamente de vários pontos da capital do país. A cobertura irá acompanhar desde a saída do presidente eleito da Granja do Torto rumo à Catedral Metropolitana de Brasília para a primeira cerimônia do dia.

RedeTV! prepara transmissão especial para posse do novo Presidente da República 

Nesta terça-feira (1º) a RedeTV! transmitirá ao vivo, das 14h às 18h, a cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Para a cobertura especial foram escalados os âncoras Boris Casoy e Amanda Klein, que comandarão a transmissão da bancada do ‘RedeTV News’, na redação do Jornalismo da RedeTV!, em São Paulo. Os repórteres Eric Klein, Mauro Tagliaferri e Renata Teodoro estarão mobilizados para registrar toda a movimentação em Brasília.

Confira também:

Ronnie Von e Regina Volpato apresentam especial de Ano Novo da TV Gazeta



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here