
O jornalista e comentarista esportivo Bruno Formiga é o mais novo contratado do Grupo Globo. Ele integrará o mais novo projeto do aglomerado de empresas da família Marinho, o ‘GETV’. Vale lembrar, que ele deixou a TNT Sports após quase 13 anos no canal.
Segundo informações da ‘Folha de São Paulo’, Bruno Formiga deixou a TNT Sports depois de quase 13 anos na empresa. Natural de Fortaleza, o jornalista de 42 anos era considerado um dos principais comentaristas da TNT. Ele esteve presente nas coberturas das últimas finais de Liga dos Campeões, principal produto da emissora.
+ Sem Yuri Alberto, Corinthians perde grande jogador para sequência do Brasileirão e Copa do Brasil
Agora, Bruno se juntará a outros recém-contratados da Globo, como o narrador Jorge Iggor, vindo também da TNT Sports, e a apresentadora Mariana Spinelli, da ESPN. A influenciadora Luana Maluf, que estava no Amazon Prime Video, também integrará o elenco.
Nas redes sociais, Bruno compartilhou um vídeo emocionante ao falar sobre sua trajetória no Esporte Interativo e TNT Sports, confirmando sua saída do canal.
Assista:
Conheça a GETV, novo canal da Globo sobre esportes
A GETV será o canal do novo projeto da Rede Globo no YouTube. O objetivo é competir com a CazéTV no mundo digital, mas a investida da emissora carioca ainda não tem data para lançamento.
+ Bianca Bin revela o que a impede de voltar às novelas da Globo
A ideia da Globo é contar com um novo cardápio de profissionais para o canal no YouTube, sem precisar utilizar apresentadores e jornalistas que participam dos demais programas da TV aberta e do SporTV.
A exceção fica por conta de Fred Bruno, apresentador do Globo Esporte. Segundo o portal Veja, o ex-influenciador do Desimpedidos pode ser utilizado para aproximar a GETV das novas gerações.






