Bom Dia Brasil /Reprodução Instagram

Vem novidades por aí! Ainda neste mês de julho, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Flávio Ricco, o telejornal matinal ‘Bom Dia Brasil‘, da TV Globo, apresentado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro vai ficar de cara nova.

A atração, segundo as informações, ganhará uma nova identidade visual, que, de acordo com a Globo, realçará três pilares: “dinamismo, tecnologia e urgência da informação”. Recursos tecnológicos irão provocar uma sensação de você estar dentro da notícia.

Um destaque será o novo piso de led, que permitirá ilustrações gráficas e uma mudança de cor para cada editoria. Segundo Flávio, a bancada também ganhará um formato mais moderno e com espaço para comentaristas e possíveis entrevistas.

Novo projeto da TV Globo vem tirando o sono de jornalistas

O projeto ‘Uma Globo Só‘, anunciado no ano passado, vem tirando o sono de muitos jornalistas da emissora por conta de uma série de fatores que ameaçam seus empregos. As informações são do site, Notícias da TV.

O projeto, que irá fundir a TV Globo com a Globosat, visa tornar o conglomerado mais enxuto, assim, cortando eventuais gastos e evitando sobreposição de funcionários, ou seja, de pessoas que fazem as mesmas coisas em unidades diferentes. Entenda!

Tensão

Ao que tudo indica, a crise está se agravando. Se nos últimos dias noticiamos que os apresentadores do ‘Fantástico‘ estão preocupados com uma possível redução no salário, não são só eles. De acordo com o colunista Ricardo Feltrim, alguns dos grandes nomes da TV Globo estão sendo consultados pela emissora para mudar o modelo contratual vigente, que resultaria na redução dos ganhos mensais.

Conforme Ricardo apurou, a TV Globo quer acabar com o contrato por pessoa jurídica, modelo que emprega a maioria dos grandes nomes da casa, e substituí-lo por CLT. O motivo?… Veja!

Veja também:

Apresentadores do ‘Fantástico’ poderão ter salários reduzidos drasticamente; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here