domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Globo reprisará final da Copa do Mundo de 2002

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Equipe que foi pentacampeã mundial em 2002 – Foto: Divulgação

- Continua após o anúncio -

A pandemia do coronavírus mudou completamente a rotina da maioria das pessoas desde que a Organização Mundial da Saúde pediu para que todos ficassem em casa, assim a chance do vírus se espalhar seria bem menor.

Por causa dessa medida, muitos trabalhadores estão trabalhando em casa, as novelas tiveram que suspender as gravações e os jogos de futebol foram cancelados em todo o mundo.

Suspensos devido coronavírus, elenco de próxima novela das nove da Globo lida com indecisão

- Continua após o anúncio -

Mas a TV Globo decidiu surpreender os telespectadores que estão em quarentena e estão sentindo falta do futebol. Para matar a saudade da bola, a emissora irá reprisar a final da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0 e conquistou o pentacampeonato.

A informação é do jornalista Leo Dias, do portal UOL, e segundo ele o jogo será transmitido no domingo de Páscoa, dia 12 de abril. A partida acontecerá antes do programa ‘Domingão do Faustão’, às 16h.

- Continua após o anúncio -

Globo planeja remanejar ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das nove, para 2021

O jogo terá a narração de Galvão Bueno, além de um pré-jogo inédito de 30 minutos, que será comandado por Cléber Machado e Casagrande, com a participação do próprio Galvão e de personagens que marcaram a conquista.

A Globo também mostrará, após o apito final, como foi a comemoração dos jogadores e da equipe técnica ao conquistarem o penta. Além disso, a emissora também mostrará a chegada dos jogadores ao Brasil.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 2 x 0 ALEMANHA – 30 de junho de 2002

International Yokohama Stadium – Yokohama (JPN)

Gols: Ronaldo (2)

BRASIL – Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Gilberto Silva, Kléberson, Ronaldinho (Juninho Paulista) e Roberto Carlos; Ronaldo (Denílson) e Rivaldo. Técnico: Luiz Felipe Scolari

ALEMANHA – Kahn; Linke, Ramelow, Metzelder; Schneider, Jeremies (Asamoah), Hamann, Frings e Bode (Ziege); Neuville e Klose (Bierhoff). Técnico: Rudi Völler

Árbitro: Pierluigi Colina (ITA)

Ronaldo Nazário comemora um dos gols marcados contra a Alemanha na final de 2002 / Foto: Divulgação

Internautas pedem prorrogação do ‘BBB20’, mas Globo mantém cronograma do reality

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos