Cleo/Reprodução Instagram
Cleo/Reprodução Instagram

No início desta semana, correu uma notícia envolvendo a atriz Cleo, de que ela teria sido reprovada em um teste para a próxima produção da TV Globo, “Éramos Seis“. De acordo com a informação, publicada pelo portal Notícias da TV, a atriz Giullia Buscacio teria ficado com o lugar da morena na produção.

Em resposta a equipe do Área Vip, a Comunicação da TV Globo se pronunciou sobre o assunto: “Essa informação da matéria não procede. A atriz Cleo nunca esteve escalada para a novela Éramos Seis. Ela nunca fez teste para qualquer papel da novela”.

Vale lembrar que, caso Cleo estivesse no elenco de “Éramos Seis”, ela teria a chance, em feito inédito, de contracenar com sua mãe, a atriz veterana Glória Pires. A atriz está fora do ar desde que protagonizou a antagonista da trama Betina, no folhetim “O Tempo Não Para”

Cleo rebate críticas: “Meu corpo, minhas regras”

Cleo se tornou um símbolo sexual e passou a ser conhecida também por sempre exibir sua boa forma, após postar um vídeo em que seus seios aparecem cobertos por uma tarja preta a atriz recebeu críticas e fez questão de responde-las.

Gente, vocês são muito engraçados. eu tô vendo que agora tem gente reclamado da tarja preta no peito. Sempre tem gente para reclamar, né? É uma loucura isso“, disse ela através do Stories no Instagram.

Falando pausadamente, ela explicou que não quis exibir suas curvas. “Vamos lá explicar para quem não entendeu ainda: meu corpo, minhas regras. Se um dia eu quero mostrar o meu peito, eu mostro. Se um dia eu não quero mostrar o meu peito, eu não mostro. Não é porque eu mostrei uma vez que eu tenho que mostrar sempre. Não é porque eu não mostrei uma vez que eu tenho que não mostrar sempre“, explicou Cleo. Veja mais!

Veja também:

Cleo compartilha clique com 10 quilos a menos e pede curtidas



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here