Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que está grávida do primeiro herdeiro biológico do casal.

Globo veta manicures e faz recomendação sobre maquiagens dos apresentadores

-

A apresentadora do ‘Jornal Nacional’, Renata Vasconcellos, uma das possíveis afetadas pela nova ordem – Reprodução: Globoplay

Neste momento de pandemia, o mais importante é o isolamento social. Para os serviços essenciais, como a imprensa, é imprescindível fazer o máximo com o mínimo de pessoas possíveis. E é isso que a TV Globo está buscando realizar com os seus apresentadores.

+ Corte de gastos nas novelas da Globo após a pandemia vem à tona

É que uma nova recomendação para os apresentadores da TV Globo veio à tona, revelada pelo jornalista do UOL, Ricardo Feltrim, Além disso, um veto a manicures também foram feitos.

“Caros, Todos vocês estão cientes das várias medidas e cuidados tomados até aqui para garantir a maior segurança possível a todos os que frequentam os nossos camarins – maquiadores, camareiras, figurinistas, apresentadores e comentaristas. Com o avanço da doença e a crescente preocupação da empresa com todos os seus funcionários, estamos não apenas reiterando todas as orientações passadas anteriormente -pedindo rigorosa observação a elas”, iniciava a carta enviada.

+ Globo lida com futuro indefinido devido prorrogação da quarentena

Em seguida, foi listada as novas alterações dentro dos camarins da emissora: “Somente apresentadores e comentaristas de estúdio serão atendidos nos camarins; serão maquiados, no máximo, duas pessoas ao mesmo tempo e as duas cadeiras devem ficar o mais distantes possível uma da outra”.

Somente ficarão no camarim, pessoas indispensáveis: “Ninguém deve permanecer no camarim, a não ser quando estritamente necessário, para maquiagem ou troca de roupa”.

+ Globo comete erro envolvendo repórter ao vivo no ‘Jornal Hoje’

Por fim, a nota da TV Globo revelada por Feltrim, afirma que aceitara caso os profissionais façam a sua própria maquiagem: “Se qualquer apresentador ou comentarista preferir vir pronto de casa ou se arrumar sozinho, sem ajuda de nenhum dos nossos profissionais, assim será”, finaliza a carta enviada aos profissionais.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics