Gravações das novelas da Globo correm risco de parar novamente

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução/Logo Globo e Globoplay
Reprodução/Logo Globo e Globoplay

- Continua após o anúncio -

Parece que a segunda onda de contagio do novo coronavírus ameaça novamente os estúdios Globo.

Depois de críticas, Globo se posiciona sobre caso de assédio envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem

De acordo com a coluna do Fefito do Uol, a emissora já estaria em alerta e estudando a possibilidade de parar as gravações. O sinal amarelo na emissora já foi emitido, e significa que toda a direção está bastante atenta sobre o que está acontecendo em volta da pandemia e um risco de contagio em larga escala dentro da empresa.

- Continua após o anúncio -

Atualmente a emissora está com duas de suas protagonistas afastadas após terem testado positivo para o COVID-19, Giovanna Antonelli e Andreia Horta, tiveram que se afastar de seus respectivos trabalhos. Esse movimento dentro da emissora estaria acontecendo após a atriz Marieta Severo, uma das estrelas da próxima novela das 21 horas, “Um Lugar ao Sol”, ter sido internada após contrair o vírus. Giovanna Antonelli que estaria na mesma produção teve que se afastar devido ao mesmo motivo.

A emissora quando procurada pela coluna, disse que a programação das gravações irá seguir o calendário até o fim deste ano e que em 2021 a produção irá começar a analisar novos protocolos e medidas preventivas. A Rede Globo, está agora focada em finalizar as produções que foram interrompidas no começo da pandemia, a novela das 21 horas “Amor de Mãe”, teve suas gravações finalizadas mês passado, e a novela das 19 horas, “Salve-se Quem Puder”, segue gravando seus últimos capítulos.

- Continua após o anúncio -

Globoplay e Disney+ se unem para oferecer combo inédito no Brasil

A atriz Flávia Alessandra que faz parte do elenco principal de “Salve-se Quem Puder”, também foi uma das que precisou ser afastada após contrair o COVID-19, e além delas vários outros artistas também precisaram cumprir um período isolado para evitar contaminar a equipe, que foram, Rodrigo Simas, Rafael Cardoso, Vladimir Brichta, e Jessica Ellen.

Os estúdios afirmaram que estão tratando a situação com a responsabilidade, porém não descartaram a possibilidade de uma nova paralisação.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos