fbpx

BBB20: Mari declara guerra contra Felipe Prior

Em conversa com Flayslane, a influencer fez uma declaração sobre o brother.

Sasha Meneghel surpreende ao mostrar fotos da infância ao lado Xuxa; veja

Na última sexta-feira (27), Xuxa completou 57 anos e recebeu muitas homenagens.

Anitta se declara para Mariah Carey

A cantora brasileira homenageou a diva internacional e relembrou um clique especial.

Daniel, do BBB20, abre o jogo sobre confinamento: “O povo me viu como um retardado”

Em entrevista, o ex-BBB lamentou certas atitudes que teve dentro do jogo e falou sobre o romance com a sister Marcela.

Grávida, Amanda Françozo volta a comandar ‘Revelações Sertanejo’ na TV Aparecida

-

Amanda Françozo (Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida)
Amanda Françozo (Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida)

Amanda Françozo vai apresentar, pelo segundo ano consecutivo, o Revelações Sertanejo, na TV Aparecida.

A emissora fez um ajuste nas gravações do reality musical para viabilizar a participação nas gravações da apresentadora, que está grávida.

Amanda Françozo já fez o anúncio da abertura das inscrições na tela da TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever entre 05 de maio e 05 de julho, pelo portal a12.com/revelacoes. O vencedor da edição 2019 do programa ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

Amanda Françozo, que está grávida do primeiro bebê, tem o parto previsto para agosto, quando já deverá ter gravado grande parte da atração. A final do Revelações Sertanejo acontece, ao vivo, no dia 06 de dezembro, e a apresentadora volta para comandar a atração, depois do nascimento do bebê.

Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações! E na hora eu brinquei: ‘se vocês toparem uma barrigudinha no palco tô dentro!”, brinca Amanda, que assim como ocorreu no ano passado irá dividir-se entre as gravações na TV Aparecida e seu programa na Rede Brasil, que gentilmente autorizou a sua participação, pela segunda vez.

A apresentadora acrescenta que a produção do Revelações Sertanejo irá cuidar dela muito bem durante as gravações: “Pretendo, se Deus quiser, trabalhar até o fim da gestação nos dois programas, nas duas tevês, como foi ano passado. É claro que essa fase exige alguns cuidados extras, e tenho certeza que conforme acertado com a TV Aparecida eles vão cuidar com muito amor desses detalhes para que eu me sinta confortável e segura nas gravações. Eles remanejaram as datas, fizeram mudanças na grade para me ter no projeto, então, só posso retribuir com minha dedicação, gratidão e profissionalismo.”

A edição 2019 do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, exibida de setembro a novembro de 2018, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

Veja também:

Grávida, Amanda Françozo descobre o sexo do bebê



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics