Portal MSN

‘Hell’s Kitchen’ estreia com eliminação tripla

“Lugar de mulher é onde ela quiser”, avisa a chef Danielle Dahoui assim que se apresenta aos 20 novos participantes […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Gabriel Gabe/SBT
Gabriel Gabe/SBT

“Lugar de mulher é onde ela quiser”, avisa a chef Danielle Dahoui assim que se apresenta aos 20 novos participantes da quarta temporada do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que estreia no SBT na noite deste sábado, 3 de setembro.

- Continua após o anúncio -

Logo na primeira prova, todos os competidores, divididos em duas equipes, vermelha (mulheres) e azul (homens), precisam fazer um prato que os representes e que sirva de cartão de visita para que a Chef Dahoui possa conhecê-los melhor. A disputa é literalmente apimentada e depois de alguns dedos cortados – tanto na equipe vermelha, quanto azul – a Chef experimenta os pratos e, para surpresa geral, elimina dois candidatos.

O ambiente fica ainda mais tenso com a decisão inesperada da Chef. Na sequência, os cozinheiros que permanecem na competição descobrem que os participantes da segunda temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (vencida por Camila Poli), são os convidados especiais da primeira noite de funcionamento do restaurante da atração. Eles estão ansiosos para saborear os pratos que devem ser preparados pelos competidores.

A tensão toma conta das cozinhas e, por consequência, muitos problemas com o prato de entrada. E a consequência foi desastrosa: pela primeira vez na vida, a chef Dahoui teve que fechar seu restaurante antes de completar o serviço. “É uma sensação de derrota, frustração máxima”, disse.

- Continua após o anúncio -
Gabriel Gabe/SBT
Gabriel Gabe/SBT

Dinâmica do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”:

A cada episódio, cozinheiros profissionais precisam enfrentar um desafio e executar receitas propostas pela experiente Chef Danielle Dahoui. Eles têm de convencer a Chef de que não são nada menos do que excelentes.

- Continua após o anúncio -

Os cozinheiros também servem jantares para 50 pessoas em um restaurante profissional. E é nesse momento em que qualquer erro pode ser fatal: ao final de cada noite, a Chef Danielle Dahoui elimina ao menos um dos candidatos.

Na primeira fase da atração, as equipes azul e vermelha disputam entre si os desafios. A partir da metade da temporada, a competição passa a ser individual. O grande vencedor de “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” leva para casa o valor de R$ 100 mil em barras de ouro.

Dahoui também comanda dois subchefs que lhe ajudarão a colocar pressão nas duas equipes (Vermelha e Azul), são eles: Zi Saldanha, produtor de grandes eventos gastronômicos, e Gilda Bley, que passou pelo renomado “The Culinary Institute of America – CIA” e é sócia de escola de gastronomia.

E as novidades continuam, o programa passa a contar com uma semana a mais de duração, que agora será de 15 semanas (antes eram 14 episódios). A seleção dos competidores dessa temporada (10 homens e 10 mulheres, que totalizam 20 participantes, ou seja, quatro a mais que a temporada passada)

O “Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão” vai ao ar aos sábados a partir das 21h30, no SBT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.