
Com a primeira eliminação de A Fazenda 18 na noite desta quinta-feira, 24 de setembro, o reality foi líder de audiência por 16 minutos em Curitiba e ainda conquistou o melhor desempenho da temporada na região, com média recorde de 5,6 pontos e share de 14,3%, a maior do ano. O pico foi de 6,8 pontos. A terceira colocada marcou 4,8 pontos.
Em São Paulo, a atração comandada por Adriane Galisteu chegou a 5,6 pontos de pico, média de 4,8 pontos e share de 11,3%, garantindo a segunda colocação isolada enquanto foi ao ar, das 22h59 à 0h29. O canal terceiro colocado registrou 3,5 pontos na mesma faixa.
No Rio de Janeiro, a disputa também manteve o segundo lugar com média de 4,1 pontos, pico de 4,9 e participação de 9,4%, deixando a concorrente na terceira posição com 3,7 pontos.
Leia também: Flávio Bolsonaro parte pra cima e cobra GloboNews após fake news sobre Nossa Senhora Aparecida
O episódio foi marcado pela saída de Stephanie Gomes, que recebeu apenas 19,71% dos votos do público e deixa o programa após 10 dias de confinamento. Giovanna e Serginho se livraram da Roça e continuam no jogo. A disputa está apenas começando.
A Fazenda 18 vai ao ar todos os dias na Record, a partir das 22h45. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Para acompanhar toda a rotina dos peões, basta acessar o RecordPlus.
Leia também: A Fazenda 18: Darlin delega tarefas e coloca Giovanna no lixo
Stephanie deixa herança em A Fazenda 18
A primeira despedida foi marcada por tensão. A influenciadora digital Stephanie Gomes, filha da ex-peoa Solange Gomes, tornou-se a primeira eliminada da edição após não resistir à preferência do público na roça inicial do game. Antes de ir para casa, ela deixou uma herança para os peões… leia mais!







