Balanço Geral em primeiro lugar isolado com 'A Hora da Venenosa' (Edu Moraes/ Record TV)
Balanço Geral em primeiro lugar isolado com ‘A Hora da Venenosa’ (Edu Moraes/ Record TV)

O quadro A Hora da Venenosa desta quinta-feira, dia 25/04, garantiu o primeiro lugar isolado com dois pontos a mais que a segunda colocada.

Na faixa das 14h05 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, marcou 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 24% contra 9 da emissora concorrente, que exibia um filme.

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o jornalístico consolidou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21%. A terceira colocada registrou 8 pontos.

Fabíola Reipert recebe troféu Prêmio Área VIP e agradece

Cidade Alerta é vice-líder isolado

Luiz Bacci (Foto: reprodução RecordTV)
Luiz Bacci (Foto: reprodução RecordTV)

Nesta quinta-feira, dia 25/04, o Cidade Alerta consolidou a vice-liderança isolada com quatro pontos de vantagem sobre a terceira colocada. O programa, apresentado por Luiz Bacci, foi ao ar das 16h47 às 19h55 e registrou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%. A concorrente marcou 6 pontos de média.

Luiz Bacci faz agradecimento ao receber Troféu Prêmio Área VIP para o Cidade Alerta

Fala Brasil consolida o segundo lugar

Edu Moraes/Rede Record

Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil desta quinta-feira, dia 25/04, conquistou a vice-liderança isolada em audiência no Rio de Janeiro. Exibido na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 23% contra 4 pontos da terceira colocada.

No Fala Brasil, Carla Cecato interrompe Roberta Piza ao vivo e gera climão; assista

Hoje em Dia em segundo lugar isolado

Edu Moraes/Record

Na manhã desta quinta-feira, dia 25/04, o programa Hoje em Dia, em sua faixa de exibição, das 10h às 11h51, consolidou o segundo lugar isolado na manhã do Rio de Janeiro. Comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves, a atração marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 19% contra 4 pontos da terceira colocada.

Marido de Ana Hickmann revela que apresentadora está sofrendo ameaças e expõe suspeito

Último episódio do reality Troca de Esposas atinge 9 pontos

Ticiane Pinheiro (Antonio Chahestian/Record TV)
Ticiane Pinheiro (Antonio Chahestian/Record TV)

O último episódio do reality Troca de Esposas, exibido na noite desta quinta-feira, dia 25/04, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.

No episódio, a ex-militar Katia, mulher do ator Paulo Goulart Filho, mudou-se para a casa da modelo e ativista plus size Lu Barros, casada com o produtor cultural Jader Peixoto.

O reality show, comandado por Ticiane Pinheiro, foi ao ar das 22h40 à 0h29.

Ticiane Pinheiro comemora conquista da filha Rafa Justus

Record TV garante segundo lugar na média de todo o dia

Record TV

Nesta quinta-feira, 25/04, a Record TV garantiu o segundo lugar na média de todo o dia. Em São Paulo, na faixa das 7h à meia-noite, marcou 8 pontos de média com share de 16% contra 7 pontos da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a Record TV foi vice-líder isolada com 9 pontos de média e share de 18%. A terceira colocada marcou 7 pontos.

Veja também:

Veja a lista completa dos casais que participarão da quarta temporada do Power Couple



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here