O Tempo Não Para - Marocas e Samuca / Verão 90 - João e Manuzita (João Miguel Júnior/João Cotta/Globo)
O Tempo Não Para – Marocas e Samuca / Verão 90 – João e Manuzita (João Miguel Júnior/João Cotta/Globo)

Na última segunda (28) chegou ao fim a novela das sete da Globo, ‘O Tempo Não Para‘. A trama marcou 25,1 pontos na Grande São Paulo. De acordo com o Notícias da TV,  essa foi o segundo pior desempenho de um final de novela das sete na história da Globo: só superou Geração Brasil, que havia registrado 21,7 pontos em 31 de outubro de 2014. Na média geral, a novela sobre ex-congelados teve média de 24,1, à frente da trama anterior do autor Mario Teixeira, I Love Paraisópolis, que fechou em 23,5 em 2015.

Estreia de Verão 90

A nova trama das sete que estreou na última terça (29) marcou 23,6 pontos na Grande São Paulo, o pior primeiro capítulo de uma novela das sete da história da Globo. A trama com Isabelle Drummond conseguiu ficar abaixo das marcas negativas de Geração Brasil (24,1) e Além do Horizonte (24,0).

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (31/01):

Herculano elogia a comida de Janaína. João ajuda Manu a decorar o texto. Lidiane conta a todos que Herculano foi seu parceiro em um filme de pornochanchada e ele retira Manu do elenco de seu filme. Janaína e Herculano se beijam. Candé avisa a Mercedes que Quinzinho escolheu Nicole Ferraz para apresentar o principal programa da PopTv. Jerônimo detona o filme da máquina fotográfica de uma fã de João, com fotos do irmão e de Manu juntos. Janaína oferece seus serviços de cozinheira para Herculano e a equipe de cinema. Jerônimo pede emprego a Tutano, que pergunta ao rapaz se ele tem coragem de participar de um assalto.

Veja também:

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Verão 90’, a nova trama das 19h da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here