Reprodução/Instagram

Em decorrência das fortes chuvas que castigaram a Grande São Paulo, o Balanço Geral desta segunda-feira, dia 11/03, fez uma cobertura especial e deixou de exibir o quadro A Hora da Venenosa.

Na faixa do meio-dia às 15h, o programa consolidou o segundo lugar isolado com quatro pontos de vantagem sobre a terceira colocada e fechou com o placar de 11 pontos x 7 da concorrente.

O Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, também registrou pico de 14 pontos e share de 22%, com a participação do apresentador Bruno Peruka.

Confira as audiências da Record TV desta segunda-feira (11/03):

Hoje em Dia bate recorde de audiência no ano

Edu Moraes/Record

O programa Hoje em Dia registrou a melhor audiência do ano e também consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, marcou 7,1 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 18%.

No Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder isolada com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 22%.

São Paulo no Ar bate recorde de audiência no ano

Comandado por Bruno Peruka, o São Paulo no Ar, registrou a melhor audiência e, pela segunda vez, o share do ano. Na faixa das 7h às 8h55, o jornalístico também consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 19%.

Fala Brasil bate recorde de audiência no ano

Comandado por Carla Cecato e Larissa Alvarenga, o Fala Brasil registrou a melhor audiência do ano. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico marcou média de 7,2 pontos, pico de 8 pontos e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou 5,3 pontos.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 25%.

Bela, a Feia conquista o segundo lugar isolado em São Paulo

A novela Bela, a Feia, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo. Na faixa das 15h às 15h53, a trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, marcou média de 8,2 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%.

Essas Mulheres alcança a vice-liderança absoluta em SP

A novela Essas Mulheres consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo. A trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, marcou média de 7 pontos, pico de 8  pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolado com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%. A terceira colocada marcou média de 6 pontos.

Essas Mulheres foi ao ar das 15h53 às 16h45.

Cidade Alerta bate recorde de audiência e share no ano

Luiz Bacci (Foto: reprodução RecordTV)
Luiz Bacci (Foto: reprodução RecordTV)

O Cidade Alerta registrou a melhor audiência e share do ano e também garantiu a vice-liderança isolada com sete pontos de vantagem sobre as concorrentes. Na faixa das 16h45 às 19h56, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 14 pontos, pico de 18 pontos e share de 23%. A terceira colocada registrou média de 7 pontos com a exibição de um programa policial.

Luiz Bacci faz agradecimento ao receber Troféu Prêmio Área VIP para o Cidade Alerta

A Terra Prometida bate recorde de audiência em São Paulo

A novela A Terra Prometida registrou a melhor audiência do ano em São Paulo. Na faixa das 19h56 às 20h45, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, registrou média de 12 pontos, pico de 18 pontos e share de 17%.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%.

Novela Jesus consolida segundo lugar isolado no Rio de Janeiro

A novela Jesus, mais uma vez, venceu a concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h42, a trama marcou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de  20%. A terceira colocada marcou 10 pontos.

Em São Paulo, a novela Jesus marcou média de 11 pontos, 13 pontos de pico e share de 15%.

Record TV bate recorde de audiência nas médias Dia e Noite em São Paulo e share na faixa da tarde; no Rio garantiu a vice-liderança isolada

Nesta segunda-feira, 11/03, em São Paulo, a Record TV registrou a melhor audiência e o melhor share do ano na média dia. Das 7h à meia-noite, marcou 9,6 pontos com 19% de share, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 7 pontos.

Na faixa da média tarde, do meio-dia às 17h59, bateu recorde de share com 19% e garantiu a vice-liderança isolada com média de 9,6 pontos, contra 6,8 da terceira colocada.

E no horário nobre, das 18h à meia-noite, marcou 12 pontos, a melhor do ano, e share de 18% e também foi vice-líder isolado.  A terceira colocada marcou 9 pontos.

No Rio de Janeiro, a Record TV foi vice-líder isolada na média dia com 9 pontos de média e share de 18%.

Veja também:

Grávida, Ticiane Pinheiro assusta ao chegar de cadeira de rodas na Record



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here