MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Balanço Geral SP bate recorde de audiência com cobertura especial das chuvas no RS

Record tem melhor resultado do ano na média tarde

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino (Edu Moraes/ Divulgação Record)

A Record teve um dia de recordes nesta segunda-feira (06/05), com os resultados do Balanço Geral SP e da média tarde.

- Continua após o anúncio -

Record fecha abril em segundo lugar isolado pelo 46º mês consecutivo na média 24h no Mercado Nacional

Com uma ampla cobertura das enchentes, que afetam o Rio Grande do Sul, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou pico de 10 pontos e os melhores números de média e share do ano, 7,9 pontos e 19,8%, respectivamente. O jornalístico não exibiu o quadro A Hora da Venenosa, para acompanhar as últimas notícias da região sul.

O programa superou, com estes índices, os maiores de 2024 até então, que eram de de 7,8 pontos e 19,2%, obtidos em 12 de janeiro.

- Continua após o anúncio -

No ar das 11h50 às 15h30, o jornalístico se consolidou em segundo lugar isolado, com mais que o triplo do SBT, que anotou 2,7 pontos. O canal concorrente exibia, nesta faixa, o “Chega Mais”, e as novelas “Carinha de Anjo” e “Teresa”.

A média tarde da Record (entre 12h e 18h) também registrou recorde de média e share, 7,5 pontos e 17,8%, com a transmissão do “Balanço Geral SP”, “Terra Prometida” e “Cidade Alerta”. No confronto, o SBT teve média de 3 pontos e participação de 7,1%, ou seja, menos da metade.

- Continua após o anúncio -

A Terra Prometida, das 15h30 às 16h30, assegurou média de 6,7, pico de 9,2 pontos e share de 15,6%, garantindo a segunda colocação. O SBT ficou em terceiro lugar, com 3,7 pontos.

A Hora da Venenosa bate recorde do ano no feriado para a Record

Já o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, entre 16h30 e 19h55, anotou 8 pontos, 9,9 pontos de pico e share de 15%, também se consolidando na vice-liderança absoluta. A Band ocupou o terceiro lugar, com 4,4 pontos, e o SBT, na quarta colocação, marcou 2,9 pontos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!