Portal MSN

quinta-feira, 2 de maio de 2024

Balanço Geral SP vence estreia de reprise de Rebelde

O Jornal da Record TV bateu recorde e alcancou a maior média e share do ano

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reinaldo Gottino/Instagram
Reinaldo Gottino/Instagram

Nesta segunda-feira (12/06), o Balanço Geral SP registrou ótimos índices de audiência e venceu a estreia da reprise de Rebelde, exibida pelo SBT. O jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 7,3 pontos de média e share de 18,3%, contra 4,3 pontos e 11% da novela, que acabou em terceiro lugar e foi transmitida, em São Paulo, das 14h16 às 14h58.

- Continua após o anúncio -

Com apresentador interino, Balanço Geral Edição de Sábado volta a crescer na audiência em sua nova fase

O jornalístico também derrotou as outras duas tramas que confrontou na tarde de ontem:

Na faixa de Chiquititas (13h18 às 14h16), marcou 7,2 pontos de média, enquanto o folhetim teve 4 pontos. Venceu Marisol (14h58 às 15h28) por placar de 6,2 x 4,2 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

No horário completo, das 11h49 às 15h30, o Balanço Geral SP ficou em segundo lugar isolado e registrou 6,1 pontos de média, pico de 8,1 pontos e share de 16,4%, enquanto o SBT assegurou 3,6 pontos de média.

Luiz Bacci solta indireta ao vivo para Datena no Cidade Alerta: ‘apenas a Record tem helicóptero’

- Continua após o anúncio -

Jornal da Record TV bate recorde

Em São Paulo, o Jornal da Record alcançou na noite desta segunda-feira (12/06), a maior média e share do ano, 8,8 pontos e 13,4%, respectivamente. O telejornal ainda atingiu 9,7 pontos de pico, consolidou o segundo lugar absoluto, deixando o  SBT, que marcou menos da metade da audiência do programa, com 4,2 pontos, em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder isolado e teve 6,8 pontos de média, pico de 7,5 pontos e share de 10,8%, abrindo vantagem de quatro pontos sobre o SBT, que marcou 2,8 pontos, ficando na terceira posição.

Apresentadores do Jornal da Record celebram vitória no Prêmio Área VIP 2021

Um dos destaques do jornalístico foi uma reportagem do enviado especial a Bogotá, Raul Dias Filho, sobre as quatro crianças resgatadas na selva amazônica. O programa também estreou uma nova série de reportagens, Riscos da Noite, que anotou, na capital paulista, média de 8,8 pontos, contra 4,4 do SBT, em sua faixa de horário, das 20h53 às 20h59. No Rio, o placar foi de 7,1 a 3 pontos. A produção, que será exibida em cinco episódios ao longo da semana, acompanha a rotina dos profissionais que vivem todo tipo de situação enquanto muitos estão dormindo. Durante quatro semanas, os repórteres André Tal e Guilherme Mendes mergulharam na noite da capital paulista para ver de perto o plantão de bombeiros e socorristas do SAMU, as fiscalizações de policiais que impedem os rachas em avenidas movimentadas da cidade e ainda conversaram com quem precisa enfrentar o medo e a violência para poder trabalhar nas madrugadas.

A apresentação do JR, que ontem foi ao ar das 19h55 às 20h59, foi de Celso Freitas e Salcy Lima.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!