sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Com apenas um mês no ar, Power Couple faz audiência da Record TV subir até 94% em São Paulo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriane Galisteu (Edu Moraes/Record TV)
Adriane Galisteu (Edu Moraes/Record TV)

- Continua após o anúncio -

A quinta temporada do Power Couple Brasil completou um mês no ar! Em tão pouco tempo, já houve muitas emoções, tretas, confusões e também tensão e adrenalina nas provas e eliminações. Desde o dia da estreia, em 9/05, até a da última quarta-feira, dia 9/6, o reality show consolidou média de 6,4 pontos, um aumento de 84% se compararmos com o resultado do mês anterior na mesma faixa de exibição, quando marcou 3,5 pontos de média. O share quase dobrou: passou de 6,8% para 12,4%, um salto de 82%. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

Power Couple: Quarto casal é eliminado

Se consideramos o mercado nacional, o crescimento também foi expressivo. No primeiro mês de exibição, o programa consolidou média de 5,5 pontos, ou seja, 59% a mais que as quatro semanas antes de sua estreia, quando a emissora registrou 3,5 pontos de média. O share também subiu de 6,8% para 11,5%, um aumento de 69%.

- Continua após o anúncio -

Com a exibição da atração comandada por Adriane Galisteu de segunda a sábado, a Record TV se firmou na vice-liderança isolada tanto na Grande SP como em todo o país.

Mantendo o mesmo comparativo do mês de exibição com o anterior na Grande SP, a audiência também cresceu, considerando-se o dia de exibição do reality show:

- Continua após o anúncio -

Às segundas-feiras, quando acontece a prova dos homens ou das mulheres, a média foi de 6,4 pontos, contra 3,4 pontos do mês anterior, ou seja, um aumento de 87%. Às terças-feiras, o crescimento na audiência foi de 64%, passando de 3,8 pontos para 6,2 pontos de média. Neste dia, é exibida mais uma prova dos homens ou das mulheres.

Às quartas-feiras, quando ocorre a prova dos casais e a formação, ao vivo, da DR da semana, a audiência disparou 78%, passando de 3,9 pontos de média, no mês anterior à estreia, para 7 pontos de média. Às quintas-feiras, em noite de eliminação, a média passou 3,5 pontos para 6,7 pontos de média, um aumento de 94%.

Às sextas-feiras, com a repercussão da DR, a audiência saltou de 4,3 pontos para 6,8 pontos de média, um salto de 59%. Aos sábados, com a exibição dos momentos marcantes da festa na mansão Power, a emissora cresceu de 3,8 pontos para 4,9 pontos: mais 29%.

Confira as atrações do Top 10 semanal da Record TV (31/05 a 06/06); Gênesis lidera

Além da Grande São Paulo, houve também aumento considerável na audiência a cada dia de exibição do reality show no Mercado Nacional.

Às segundas-feiras,  passou de 3 pontos para 5,4 pontos de média: aumento de 84%. Às terças-feiras, um salto de 3,8 pontos para 5,4 pontos: crescimento de 43%. Às quartas-feiras, pulou de 3,4 pontos para 5,8 pontos de média: um aumento de 70%. Às quintas-feiras, passou de 3,3 pontos de média para 5,8 pontos: mais 74%. Às sextas-feiras, foi de 4,2 pontos para 6,1 pontos de média: subiu 44%. E aos sábados, de 3,9 pontos, subiu para 4,7 pontos: salto de 22%.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Enquete “Power Couple Brasil 5”: Qual casal deve ganhar o reality? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos