terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Com eliminação de Raissa Barbosa, ‘A Fazenda’ bate recorde de audiência

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira, dia 26/11, A Fazenda ficou 59 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 15,4 pontos, pico de 18 pontos e share de 27% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h28. O programa ficou na vice-liderança absoluta com uma vantagem de 10 pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 5,4 pontos no horário.

A Fazenda 12: Raíssa Barbosa é a décima primeira eliminada

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion venceu no confronto, novamente esta semana, o programa de calouros da concorrente que está na fase de apresentações ao vivo. Na faixa das 23h16 à 0h28, A Fazenda liderou com uma ampla vantagem: registrou 16,9 pontos contra 14,5 pontos da concorrente. Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

- Continua após o anúncio -

No Rio de Janeiro, o programa ficou 54 minutos na liderança e ainda consolidou média de 14 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de quase dez pontos em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos na faixa de horário.

Raissa Barbosa foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase 80 dias de confinamento. Lidi Lisboa e Mariano se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 12: Marcos Mion mostra os primeiros momentos de Raíssa fora da Fazenda

A Hora da Venenosa garante o primeiro lugar isolado 

Gottino - Lombardi - Fabíola (Reprodução/Instagram)
Gottino – Lombardi – Fabíola (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira, dia 26/11, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, foi líder absoluto em audiência. Das 14h47 às 15h20, a atração ficou com 9,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, enquanto a sessão de filmes da segunda colocada registrou 9,5 pontos de média.

Durante Rodrigo Faro, ao ver as próprias cenas de descontrole, Raíssa Barbosa cai no choro e gravações tem que ser interrompidas

Em seu horário completo, das 11h52 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos