fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Com eliminação de Raissa Barbosa, ‘A Fazenda’ bate recorde de audiência

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira, dia 26/11, A Fazenda ficou 59 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 15,4 pontos, pico de 18 pontos e share de 27% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h28. O programa ficou na vice-liderança absoluta com uma vantagem de 10 pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 5,4 pontos no horário.

A Fazenda 12: Raíssa Barbosa é a décima primeira eliminada

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion venceu no confronto, novamente esta semana, o programa de calouros da concorrente que está na fase de apresentações ao vivo. Na faixa das 23h16 à 0h28, A Fazenda liderou com uma ampla vantagem: registrou 16,9 pontos contra 14,5 pontos da concorrente. Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

- Continua após o anúncio -

No Rio de Janeiro, o programa ficou 54 minutos na liderança e ainda consolidou média de 14 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de quase dez pontos em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos na faixa de horário.

Raissa Barbosa foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase 80 dias de confinamento. Lidi Lisboa e Mariano se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 12: Marcos Mion mostra os primeiros momentos de Raíssa fora da Fazenda

A Hora da Venenosa garante o primeiro lugar isolado 

Gottino - Lombardi - Fabíola (Reprodução/Instagram)
Gottino – Lombardi – Fabíola (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira, dia 26/11, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, foi líder absoluto em audiência. Das 14h47 às 15h20, a atração ficou com 9,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, enquanto a sessão de filmes da segunda colocada registrou 9,5 pontos de média.

Durante Rodrigo Faro, ao ver as próprias cenas de descontrole, Raíssa Barbosa cai no choro e gravações tem que ser interrompidas

Em seu horário completo, das 11h52 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos