fbpx

Com estreia de Roberto Cabrini e cobertura das eleições municipais, ‘Domingo Espetacular’ bate recorde de audiência

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Roberto Cabrini (Divulgação Record TV)
Roberto Cabrini (Divulgação Record TV)

Na noite de ontem, dia 29/11, o Domingo Espetacular foi vice-líder isolado com 10,6 pontos de média e share de 17% –  os melhores índices do ano. Exibido na faixa das 19h47 às 23h10, o programa, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, registrou ainda pico de 13 pontos. A terceira colocada ficou com 8,1 pontos de média.

Record TV bate recorde e fecha o mês de Outubro em segundo lugar

A Grande Reportagem“, que contou com a estreia de Roberto Cabrini, conquistou o segundo lugar absoluto com 11,9 pontos de média. A concorrente ficou com 7,9 pontos de média, ou seja, abriu vantagem de 4 pontos. Em seu primeiro trabalho no programa, o jornalista apresentou uma investigação do caso Tatiana Spitzner, com revelações inéditas e  entrevistas exclusivas. Cabrini conversou com o pai da advogada, Jorge Spitzner, e com o com o marido, Luis Felipe Manvailer, que nesta semana enfrenta o julgamento da acusação de assassinato da esposa. A matéria foi ao ar das 20h59 às 21h26.

Das 20h19 às 20h32, o quadro “Mitos e Verdades”, sobre churrasco, conquistou o segundo lugar isolado com 11,5 pontos de média, contra 6,6 pontos de média da concorrente.

Das 20h37 às 20h51, a “Reportagem da Semana”, que abordou o falecimento de Maradona, foi vice-líder com 10,3 pontos de média, contra 7,7 pontos de média da terceira colocada

E das 22h40 às 23h10, o quadro “Por Onde Anda?”, que entrevistou os sertanejos Matogrosso e Mathias, foi vice-líder com 10,1 pontos de média, contra 8,4 pontos de média da terceira colocada.

A Fazenda 12: Mateus Carreiri alfineta Jakelyne

Audiência do Jornal da Record

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 01/12, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h04, conquistou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.  No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos  e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos