MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Com exclusiva de Roberto Cabrini, ‘Domingo Espetacular’ atinge 9 pontos e vence o SBT

Entrevista com ex-parceiro de Robinho foi destaque do dominical da Record

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Domingo Espetacular
Domingo Espetacular – Foto: Divulgação/Logo

A entrevista de Roberto Cabrini com o ex-parceiro de Robinho, o Ricardo Falco, levou o ‘Domingo Espetacular‘ a segunda colocação no Ibope. A atração ainda conseguiu atingir mais de 9 pontos de pico e venceu a concorrência, o SBT, no horário com muita facilidade.

- Continua após o anúncio -

A conversa, exibida das 21h07 às 21h30, alcançou 9,3 pontos de pico, 8,8 de média e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado para o ‘Domingo Espetacular’, contra 7,5 pontos do SBT. Na faixa completa, das 19h35 às 23h01, o programa registrou média de 7,7 pontos, pico de 9,7 e participação de 12,9%, também se colocando na vice-liderança absoluta, deixando o SBT em terceiro com 7,4 pontos.

Entrevista de Cabrini com Ricardo Falco

Na reportagem, após meses de negociação, Falco se manifesta pela primeira vez sobre o caso do estrupo coletivo cometido na Itália por ele e demais amigos. Antes de se entregar à Polícia Federal, em seus últimos momentos de liberdade, Ricardo afirmou que iria se entregar e prometeu contar tudo que não revelou nos depoimentos anteriores às autoridades.

+ Ticiane Pinheiro recebe liberação da Record e aceita convite da TV Globo

- Continua após o anúncio -

Me arrependo de não falar toda a verdade e tudo o que eu vi, de ter ficado do lado do Robinho. Eu menti. Agora vou dizer toda verdade, eu precisava colocar tudo para fora, falar tudo. Quero que acabe isso, faz cinco anos que minha vida é um pesadelo, é um fantasma em cima de mim. Quero me entregar, passar o que tem que passar, voltar minha vida do zero e ser a pessoa que sempre fui“, declarou.

Adiante, ele ainda destacou: “Eu quis limpar a barra dele [Robinho]“, afirma Falco, ao confirmar que combinou depoimento com o ex-jogador. “Não foi nem para mim, porque não fiz nada. O único depoimento que dei foi como testemunha. Se tivesse câmera de segurança, ele estava lascado, ia pegar as imagens e ia provar que teve relação. Na verdade, para mim, seria até bom que tivesse câmera, ia aparecer que eu não fiz nada. Eu combinei o depoimento pensando nele, para ser fiel à amizade“.

- Continua após o anúncio -

Confissões de Falco

Na sequência, ele disse: “Eu sempre quis proteger ele“, declara, ao explicar a tentativa de colocar a culpa nos amigos que estavam presentes naquele noite, mas que já haviam retornado ao Brasil. “Ninguém ia chegar neles aqui, não tinha nem como“, completa.

+ Record cresce e fecha o mês de maio em segundo lugar isolado

Falco, que nos primeiros depoimentos chegou a mentir à polícia, negando a presença de Robinho no momento do estupro, conta na entrevista detalhes daquela noite: “A menina chegou na mesa. Ela queria ir antes, mas a esposa do Robinho estava lá. Ela estava na intenção do Robinho. A esposa foi embora e ela ficou na mesa. Um dos nossos amigos ficou com ela e foram para a chapelaria. O Robinho entrou e todos foram atrás. Quando eu entrei e vi o que estava acontecendo…. Não fiquei abismado porque a pessoa não estava jogada no chão. O Robinho até saiu antes. Ela saiu e ficou chorando no canto“.

E conclui: “Tudo não durou nem 10 minutos, te garanto. Seis homens estavam lá dentro, mas não foram todos que tiveram relação, só dois. Outros dois tiveram relação oral. Eu e mais um não tivemos contato com a vítima“.

Assista:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.