Carlos Alberto e Faro/Instagram
Carlos Alberto e Faro/Instagram

O programa Hora do Faro exibido no último domingo, dia 15/04, venceu com larga vantagem a concorrência e consolidou o segundo lugar isolado.

Na faixa das 19h34 às 19h47, um momento histórico do quadro “Dança, Gatinho” mostrou os apresentadores Carlos Alberto de Nóbrega e Rodrigo Faro num “duelo de Anittas”. Neste período, a atração marcou média de 15 pontos, pico de 15 pontos e share de 22%, contra 10 da terceira colocada.

E na faixa completa, o programa consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada. Das 15h46 às 19h47, marcou média de 11 pontos, pico de 15 pontos e share de 17 %, ou seja, audiência 28% maior que a da terceira colocada, que marcou 9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 17%.

Na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2018, o placar já soma 14 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas uma da terceira colocada.

Hora do Faro” tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Rodrigo Faro comemora audiência

Em seu Instagra, Rodrigo Faro comemorou a audiência de seu programa: “Não sei nem o que vou escrever de tanta emoção !!!!!15 pontos!!!!Que isso meu Brasil!!!!Só agradecer a Deus, todos vocês do mundo inteiro e ao meu irmão querido @calbertonobrega!!!!Foi um momento histórico de um programa lindo que jamais vou esquecer!!!!Obrigado!!!

Veja também:

Rodrigo Faro visita ‘A Praça é Nossa’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here