MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

‘Domingo Legal’, Eliana e ‘Programa Silvio Santos’ conquistam a vice-liderança para o SBT

A emissora garantiu a vice-liderança em todas as faixas horárias no domingo, veja outro resultado do canal!

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Celso Portiolli, Eliana e Patrícia Abravanel
Celso Portiolli, Eliana e Patrícia Abravanel – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O SBT soltou fogos para celebrar os resultados de sua programação dominical, neste último final de semana, 26 de maio. Isso porque, o canal conseguiu vencer a sua principal concorrente e quase atingiu a liderança no Ibope, encostando em Luciano Huck, da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados do Ibope, divulgados pelo próprio canal, o SBT garantiu a segunda colocação no ranking geral das audiências na média das 24 horas, manhã, tarde e noite, na Grande São Paulo. Na média 24 horas, o canal marcou 4,9 pontos de média, 12,3% de share, 11 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada. Nessa faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3,5 pontos.

+ Sonia Abrão no SBT? Apresentadora fala sobre possibilidade de voltar à emissora de Silvio Santos

De inicio, o ‘Domingo Legal‘ comandado por Celso Portiolli venceu com tranquilidade a concorrência e quase atingiu a liderança em audiência, registrando a vice-liderança absoluta ao marcar 7,8 pontos de média, 15,3% de share e 11 pontos de pico, com seu programa exibido das 11h30 às 15h51. Na mesma faixa horária, o canal concorrente, ficou com 4,5 pontos de média durante a exibição de um programa infantil, uma sessão de filmes e um programa de auditório.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Eliana não ficou para trás e, também, garantiu a segunda posição para o SBT. Na média geral, das 15h53 às 19h37, o programa da loira marcou 7,4 pontos de média, 12% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 4,7 pontos de média com um programa de auditório e um reality show musical.

Patrícia garante a segunda colocação com o ‘PSS’

Ao fim da programação dominical, Patrícia Abravanel garantiu para o canal da família a segunda posição no Ibope. Na média geral, das 19h59 à 00h01, o ‘Programa Silvio Santos‘ registrou 7,2 pontos de média, 12,7% share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária a concorrente direta marcou 7 pontos de média com um programa de variedades, um reality show de confinamento e um jornalístico, ficando na terceira posição.

- Continua após o anúncio -

+ Cariúcha relata dramas do passado antes de virar estrela do SBT

‘Sabadou com Virginia’ no SBT

Além de dominar os domingos, o canal também conquistou a vice-liderança absoluta com o ‘Sabadou com Virginia‘ em pleno sábado, 25 de maio. No horário em que foi ao ar, das 22h28 à 00h05, a atração marcou 4 pontos de média, 8,2% de share e 4,6 pontos de pico. No mesmo horário, a concorrência ficou na terceira posição com 3,5 pontos de média exibindo uma novela, um reality show e uma sessão de filme.

+ Eliana viaja para Portugal em despedida do SBT: “inesquecível e emocionante”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.