sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Eliana crava a maior audiência do dia no SBT e conquista a vice-liderança isolada

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eliana (Lourival Ribeiro/SBT)
Eliana (Lourival Ribeiro/SBT)

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 20/06, o programa de auditório do SBT comandado por Eliana novamente superou a atração do mesmo segmento exibida na emissora terceira colocada e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Eliana pede justiça para a morte do pequeno Henry e faz alerta: ‘Escutem as crianças’

No horário em que foi ao ar, das 15h10 às 19h14, ‘Eliana’ marcou 8 pontos de média, 14% de share e 10 pontos de pico. A maior audiência da emissora ao longo de todo o dia. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 6,2 pontos de média e a líder marcou 16,9.

- Continua após o anúncio -

Veja outras audiências do SBT de domingo (20):

Domingo Legal conquista a segunda colocação com 55% de vantagem

- Continua após o anúncio -

A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 20/06, mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada com ampla vantagem no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h às 15h10, o ‘Domingo Legal’ registrou 7 pontos de média, 16% share e 9,1 pontos de pico. Índice 55% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,5 pontos de média. A líder ficou com 9.

Domingo Legal estreia o quadro Quem Arrisca Ganha Mais

Notícias impressionantes alcança 5 pontos e consolida o segundo lugar

No último domingo, dia 20/06, a atração do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 9h às 11h, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3,4 pontos de média, 11% de share e 5 pontos de pico. A emissora líder ficou com 8,3 pontos na mesma faixa horária e a terceira colocada com 2,6.

Crimes Graves alcança a segunda colocação

Nesta madrugada, a série do SBT marcou 1,7 de média, 12% de share e 2 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, das 2h35 às 3h16, a emissora terceira colocada marcou 1,3 e a líder ficou com 4,3 de média.

Como um reality show, a série acompanha a vida de pessoas acusadas de cometerem crimes graves e seus advogados, enquanto constroem suas linhas de defesa e buscam instrumentos para enfrentar o julgamento com maiores chances de absolvição. A medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, as histórias dão uma visão em primeira mão de como é quando a liberdade está em jogo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos