fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Eliana pede justiça para a morte do pequeno Henry e faz alerta: “Escutem as crianças”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eliana lamentou a morte de Henry, de apenas 4 anos – Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte do pequeno Henry Borel, de apenas 4 anos,  no Rio de Janeiro chocou o país. O delegado Henrique Damasceno, responsável pela investigação da morte da criança, afirmou ter certeza de que o vereador Dr. Jairinho, padrasto do menino,  foi o autor das agressões que o  mataram. Além disso, a mãe dele, Monique Medeiros, está sendo acusada de ser  conivente.

Nesta sexta-feira (09), Eliana usou seu perfil nas redes sociais para pedir justiça para o caso da morte do menino. Ela postou uma imagem de Henry com asas de anjo e fez uma reflexão. “Como mãe, mulher, cidadã e ser humano, venho aqui com muita tristeza dizer o quanto eu sinto por este anjinho e por tantos outros que sofrem ou já sofreram e não puderam se defender”, disse.

Com entrevistas exclusivas de Cabrini com mãe, pai e padrasto do menino Henry, Domingo Espetacular garante o segundo lugar absoluto

- Continua após o anúncio -

Ela continuou fazendo um alerta. “Quando uma criança tem medo de alguém. Quando uma criança não gosta de estar perto de alguém. Quando uma criança fala: eu não quero. Quando uma criança está assustada. Quando uma criança não vai com determinada pessoa. Estimule a criança sempre falar o que está sentindo. Escute. Não peça uma criança para abraçar ou beijar alguém que ela não quer. Não é coisa de criança. Nunca é besteira. Nunca é invenção da cabeçinha dela. Porque é o que ela está sentindo. Escutem as crianças!” #justicaporhenryborel”, finalizou.

Mara Maravilha abre seu coração para Eliana

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

O vereador Dr. Jairinho e a mãe do menino, Monique Medeiros, estão presos suspeitos de terem responsabilidade direta na morte do menino e o caso continua sob investigação. Em entrevista exclusiva à TV Globo, o pai do menino , Leniel Borel,  revelou qual foi o último pedido feito pelo filho, antes de chegar na casa da mãe.

Eliana em foto relembra trabalho e pede:”Oremos por nós e por todos”

De acordo com o engenheiro, na última vez que esteve com o filho, no dia 7 de março, assim que chegou no condomínio onde o menino morava com a mãe e o padrasto, Henry teria dito: “Deixa eu ficar mais um dia com você.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos