Ticiane Pinheiro (Antonio Chahestian/Record TV)
Ticiane Pinheiro (Antonio Chahestian/Record TV)

A estreia da segunda temporada do reality show Troca de Esposas na noite desta quarta-feira, dia 05/02, bateu recorde de audiência do ano.

Área VIP marca presença na coletiva do reality comandado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas

A atração, comandada por Ticiane Pinheiro, registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, garantindo a vice-liderança de audiência na faixa de horário em que foi exibida, das 22h25 às 23h52. Os dados consolidados são do Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o reality show também bateu recorde de audiência com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%.

Foi o melhor resultado de audiência deste ano se comparado com os episódios do programa que foram reexibidos durante o mês de janeiro, na mesma faixa de horário.

O programa exibido ontem, mostrou Flaviane, esposa do radialista e humorista Flávio Fuzil. Flaviane trocou de casa com a carioca Renata, que é nutricionista de celebridades e atletas cariocas, casada com o endocrinologista João Marcelo…saiba mais!

Ticiane Pinheiro reúne família e equipe para a estreia do Troca de Esposas

Nesta temporada, o programa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30. No total serão 11 episódios – em quatro deles, serão os maridos que vão trocar de lar. Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. “Aprendo sempre com o Troca. Muitas coisas acabo levando para a minha vida, principalmente sobre a educação dos filhos. Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares. Tanto para inspirar como para evitar“, revela Ticiane.

A apresentadora está rodando o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição estão acontecendo desde o ano passado em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here