Estreia de Cabrini aumenta audiência do Repórter Record Investigação

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini/Instagram
Roberto Cabrini/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na noite de ontem, dia 25/03, o Repórter Record Investigação contou com a estreia de Roberto Cabrini no comando da atração, que registrou 4,4 pontos de média. O resultado revela um aumento de 10% da audiência em relação à média das últimas quatro semanas, que ficou em 4 pontos.

O jornalístico, que trouxe uma entrevista exclusiva com uma jovem abusada sexualmente pelo pai desde os oito anos, ainda marcou pico de 7 pontos e share de 8%.

Com entrevistas exclusivas de Cabrini com mãe, pai e padrasto do menino Henry, Domingo Espetacular garante o segundo lugar absoluto

- Continua após o anúncio -

Outros jornalísticos da Record TV, também garantiram boa audiência para a emissora, na última quinta 25/03.

O Balanço Geral Manhã conquistou a vice-liderança absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média. Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa ficou com 2,2 pontos de média, pico 4 de pontos e share de 12%

- Continua após o anúncio -

O Fala Brasil conquistou a melhor audiência do ano e se consolidou no segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Thalita Oliveira, o programa registrou, em São Paulo, 4,5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3,5 pontos de média. O jornalístico foi ao ar das 8h29 às 10h.

O Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar absoluto. No ar das 11h51 às 15h20, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média. Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h20, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou a segunda posição isolada. Exibido das 16h40 às 19h55, o programa obteve 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, o maior do ano. A concorrente ficou com 7 pontos de média. Das 20h52 às 21h, a série de reportagens “Pets na Pandemia” consolidou o segundo lugar absoluto com 12 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. A atração mostrou que cavalos, bodes e até patos que sofriam maus-tratos foram salvos pela adoção.

Sabrina Sato será apresentadora de novo reality show da Record TV

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos