Estreia do SBT Cidades aumenta audiência da emissora em 11%

Rodrigo Bocardi e Érica Reis comandam o telejornal!

-

Rodrigo Bocardi no SBT Cidades
Rodrigo Bocardi no SBT Cidades – Foto: SBT

O SBT estreou no inicio da noite desta segunda-feira, 03 de agosto, sob o comando de Rodrigo Bocardi e Érica Reis o telejornal ‘SBT Cidades‘. A estreia da atração conseguiu espantar o fantasma da Band ao menos em sua primeira edição.

- Continua após o anúncio -

De acordo com dados do Ibope, o ‘SBT Cidades’ aumentou a audiência do canal em 11% na comparação com as últimas quatro segundas, em que o espaço era ocupado por Sortilégio e Aqui Agora. Os números prévios de audiência da Grande São Paulo, obtidos pelo ‘TV Pop’, mostram que a estreia de Rodrigo Bocardi e Érica Reis rendeu ao SBT 3,28 pontos de média.

+ Morre Euclides Fagundes Filho, o Bagre Fagundes, aos 86 anos

Exibido das 18h15 às 19h45, o ‘SBT Cidades’ foi sintonizado por 5,64% dos televisores ligados na faixa, com pico de 3,98 pontos às 19h45. O jornalístico ficou em terceiro lugar durante praticamente toda a sua exibição, tendo sido superado pela Band por apenas 2 minutos.

Além do incremento significativo de público na comparação com as últimas quatro segundas, o telejornal bateu a Band em todos os critérios comparativos: na faixa horária completa do novo noticioso, a emissora marcou 2,80 pontos de média. Durante o embate com o ‘Brasil Urgente’, das 18h30 às 19h20, Bocardi e Érica levaram a melhor diante de Joel Datena por 3,25 a 2,76 pontos. No confronto com o ‘Jornal da Band’, das 19h20 às 19h45, o SBT venceu a rival por 3,37 a 2,88.

- Continua após o anúncio -

+ Galã da Globo derruba porta do armário e confirma que é gay

Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa 77.488 domicílios e 199.313 indivíduos.

MORRE GRANDE LUTADOR BRASILEIRO DO UFC!

O Brasil chorou nesta segunda-feira, 03 de agosto, a morte de um grande lutador brasileiro do UFC, aos 34 anos. De acordo com as primeiras informações, atleta sofreu um ataque cardíaco enquanto dormia… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias