Gênesis consolida a vice-liderança isolada em todo o Brasil no primeiro mês de exibição

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - Gênesis/Record TV
Logo – Gênesis/Record TV

- Continua após o anúncio -

Exibida na Record TV desde o dia 19/01, de segunda a sexta com capítulos inéditos e, aos sábados, os melhores momentos da semana, a superprodução Gênesis assegurou a vice-liderança absoluta no Mercado Nacional em seu primeiro mês de exibição (até o dia 19/02, portanto) e contabilizou, como também na Grande São Paulo, um grande número de telespectadores.

Resumos de Gênesis – Semana de 22/02 a 26/02

Segundo dados da  Kantar IBOPE Media e em projeção de índices ao universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020** (de abrangência mais vasta que o PNT), a trama marcou, no Mercado Nacional, média de 13,7 pontos com share de 21%, enquanto a emissora terceira colocada ficou nos 5,6 pontos e share de 8%. A novela, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e com direção-geral de Edgard Miranda, já foi assistida, pelo menos um minuto, por 80 milhões e 380 mil telespectadores na projeção de cobertura da Record TV em todo o Brasil, o equivalente a 38 milhões e 909 mil casas no país.

- Continua após o anúncio -

Em São Paulo, desde a estreia até o dia 19 de fevereiro, a trama ja foi assistida ao menos por um minuto por 8 milhões e 671 mil telespectadores –o equivalente a 4 milhões e 641 mil lares. A média geral da novela neste período de exibição, invicta na vice-liderança isolada, ficou em 14,1 pontos, com share de 21%. A emissora em terceiro lugar obteve 6 pontos de média.

Rio de Janeiro fechou o período com média de 13,9 pontos e share de 21%, contra 4,8 pontos da concorrente em terceiro lugar.

- Continua após o anúncio -

Karol Conká no Mais Você; faz Ana Maria Braga bater recorde de audiência

Seguem as médias de audiência em outras praças:

Em Goiânia, a novela é líder com 18,7 pontos de média e share de 29%. Em Belém, registrou média de 17,9 com share de 27% contra 3,7 pontos da terceira colocada. Salvador marcou média de 18,1 pontos com share de 28% enquanto a emissora teceira colocada marcou média de 4,5 pontos.

No Recife, a novela manteve o segundo lugar absoluto com vantagem de mais de 12 pontos sobre a terceira colocada: 15,5 pontos de média e share de 26% contra os 3,3 pontos da outra emissora. Em Manaus, a média foi de 14,1 pontos e share de 19%. Já a concorrente em terceiro lugar ficou com média de 4,6 pontos.

Vitória marcou média de 13,6 pontos e share de 23% no período mencionado, contra 6 da terceira colocada. Curitiba marcou média de 12,9 pontos e share de 19%, ou seja, mais que o dobro de audiência da terceira colocada que registrou média de 6,1 pontos.  Campinas fechou o primeiro mês com média de 12,1 pontos e share de 19% contra os 4,4 pontos da terceira colocada. No Distrito Federal, fechou o período com o placar 11,2 x 4,2. O share foi de 17%.

Belo Horizonte registrou média de 11,6 pontos e share de 18%, contra os 6,8 pontos de média da outra emissora. E Porto Alegre consolidou o segundo lugar isolado com 9,5 pontos e share de 14%, contra os 4,9 pontos da concorrente.

**Atlas de Cobertura Record TV 2020: 197.906.809 indivíduos e 68.028.320 domicílios.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos