Hora do Faro bate recorde e consolida vice-liderança isolada

A atração alcançou a segunda posição na praça paulista

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Apresentador Rodrigo Faro - Foto: Record TV
Apresentador Rodrigo Faro – Foto: Record TV

Neste domingo (16/12), o Hora do Faro bateu recorde e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Em São Paulo, a produção marcou média de 5,5 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 12,2%. O SBT registrou média de 4,6 pontos, ficando na terceira posição no horário das 15h29 às 19h44

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: Irritada com Jaque durante tarefa, Lily desabafa: ‘Na próxima, ela faz tudo sozinha’

Na faixa das 17h41 às 19h44 o quadro “A Fazenda – Última Chance”, que recebeu ao vivo os ex-peoes Nadja e Shay, alcançou 13,2% de participação na audiência, garantindo a vice-liderança absoluta. A média foi de 6,2 pontos e o pico de 7,1. Enquanto isso, o canal que ocupou o terceiro lugar marcou média de 4,4 pontos.

Já na praça fluminense, a produção alcançou 10,9% de share, o maior do ano durante o horário das 15h2 as 19h44. O pico foi de 5,6 pontos e a média de 4,6 contra 3,7 do SBT.

- Continua após o anúncio -

Durante a edição, Cezar Black, Radamés, Shayan e Nadja Pessoa, eliminados da semana no reality, responderam às perguntas afiadas de Chico Barney, Keila Jimenez, Felipeh Campos e Ju Nogueira, e Faro ainda interagiu ao vivo com os peões que estão na sede da Fazenda.

Black fala sobre arrependimento

Em entrevista exclusiva à equipe de Comunicação da Record, Cezar Black revelou o que mais se arrependeu.

- Continua após o anúncio -

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

“O que mais me arrependo foi da minha briga com o Lucas, acho que não precisava, principalmente dentro dos meus posicionamentos. Não precisava entrar em assuntos que não eram pertinentes a mim. Me arrependo completamente disso. Não me arrependo de ter ficado com a Kally, não me arrependo de ter me envolvido, foi o que ressignificou meu jogo, que me deu forças para continuar dentro do jogo. Acho que me arrependo muito de posicionamentos que eu tive, às vezes muito fortes e firmes que magoaram pessoas. Eu quero poder ter a chance de encontrar muito o Lucas aqui fora e poder falar de todo o meu coração para ele e pedir perdão, e também das pessoas que eu possa ter magoado, também quero ter a oportunidade de conversar e pedir desculpas”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!