quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

‘Ilha Record’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Rios
Mariana Rios (Antonio Chahestian/Record TV)

- Continua após o anúncio -

O reality show, ‘Ilha Record‘, exibindo uma atividade para escolher o mandachuva e o pau-mandado da competição, conseguiu registrar excelente audiência para a Record TV e bateu recorde no Rio de Janeiro.

Dessa forma, na noite desta última terça-feira, 26/7, a atração registrou recorde de share com 10,6% e ainda conquistou, pela segunda vez, a maior audiência da temporada com 5,3 pontos de média no horário em que foi ao ar, das 22h47 às 23h53. O pico foi de 6,2 pontos.

+ Ilha Record: Kaik Pereira é o novo comandante do reality

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, o reality, comandado por Mariana Rios, exibiu na última terça, uma atividade polêmica em que os exploradores tiveram que escolher quem era o mandachuva e quem era o pau-mandado da competição, o que provocou vários desentendimentos entre eles.

Veja mais audiências da Record TV nesta semana em SP e no Rio

O Cidade Alerta, apresentado por Eleandro Passaia, registrou 7,2 pontos de média, pico de 9,1 pontos e share de 12,7% em SP. O programa consolidou a segunda posição absoluta em seu horário, das 16h31 às 19h55, superando os 5,5 pontos de média da terceira colocada.

- Continua após o anúncio -

Já o Jornal da Record, exibido das 19h55 às 21h, ficou em segundo lugar isolado, na capital paulista. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico marcou, em São Paulo, 7,4 pontos de média, pico de 8,9 pontos e share de 10,9%. A concorrente terceira colocada registrou 6,1 pontos de média.

+ Ilha Record: Aline Dahlen desiste do reality show: “coração muito apertado”

No Rio de Janeiro, consolidou a segunda colocação absoluta quase o dobro da média da concorrente, 7,9 x 3,7 pontos. O pico atingiu 9,3 pontos e o share chegou a 12,2%.

Além disso, Chamas da Vida voltou a garantir a segunda posição absoluta em SP e no Rio de Janeiro na tarde de terça (26). Em SP, obteve média de 4,7 pontos, além do pico de 6,4 pontos e share de 11%. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 3,5 pontos na faixa de exibição, das 15h20 às 16h31.

No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar isolado ao registrar 5,3 pontos de média, pico de 7,5 pontos e share de 12,2%, enquanto o canal em terceiro lugar marcou média de 3,2 pontos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos