Jornal da Record bate recorde de audiência e consolida segundo lugar isolado

O Jornal da Record bateu recorde de audiência nesta segunda-feira, 04/09, e o melhor share de 2023

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jornal da Record - Christina Lemos e Celso Freitas
Jornal da Record – Christina Lemos e Celso Freitas (Antonio Chahestian / Record TV)

Com média de 9,5 pontos, o Jornal da Record bateu recorde de audiência nesta segunda-feira, 04/09, e o melhor share de 2023: 14,5%. Com este resultado, consolidou o segundo lugar isolado. O programa, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, também registrou pico de 10,6 pontos em sua faixa de exibição, das 19h55 às 21h. O SBT ficou em terceiro lugar ao marcar, no mesmo horário, média de 5,1 pontos.

- Continua após o anúncio -

Record TV comemora o mês de aniversário de seus 70 anos com muitas novidades

Na noite de ontem, um dos destaques foi a estreia da série Extremos do Clima, sobre como as mudanças estão afetando a vida e o próprio planeta. Divididas em cinco episódios, as reportagens irão ao ar até sexta-feira.

A série faz parte de um projeto de co-produção realizada em parceria com o Centro de Imprensa Internacional, um órgão do governo dos Estados Unidos. A equipe do Jornal da Record foi selecionada em um concurso global e concorreu com mídias de vários países, inclusive do Brasil.

- Continua após o anúncio -

A equipe passou dez dias nos Estados Unidos e visitou o centro da NASA, em Washington DC, onde cientistas criam foguetes e satélites para monitorar a Terra. Também esteve em  áreas afetadas por incêndios florestais na Califórnia, além de mostrar o maior canyon do mundo, que abriga o Rio Colorado, um dos mais importantes do país, que está sofrendo com a seca.

A produção mostra também os impactos das mudanças climáticas aqui no Brasil e iniciativas para minimizar esses problemas. No Espírito Santo,  em regiões remanescentes de Mata Atlântica, cientistas criam projetos para proteger a vegetação espécies como a onça pintada, o maior felino das Américas.  No Rio de Janeiro, uma parceria com a NASA monitora riscos de inundações e deslizamentos. Já em Minas, na região do semiárido, comunidades rurais sofrem com a falta de água e a seca de rios. No Rio Grande do Sul, os repórteres acompanham um ciclone devastador. No Pantanal, o foco são ações para combater os incêndios florestais no Pantanal.

- Continua após o anúncio -

Com morte de Absalão, Reis bate recorde de audiência do ano em São Paulo

A reportagem é de Leandro Stoliar, imagens de Roberto Bergamini e Paulo Geovani, pauta Gabriela Coelho, edição de Giuliana Marabello e Luciana Toda, coordenação de pauta, Rosana Teixeira e coordenação de séries, Camila Moraes.

Apresentadores do Jornal da Record celebram vitória no Prêmio Área VIP 2021

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!