fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Novelas da Record TV garantem vice-liderança

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antônio Chahestian/ Record

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (18), as novelas da Record TV garantiram a vice-liderança de audiência.

A Escrava Isaura

Antônio Chahestian/ Record

A Escrava Isaura conquista o segundo lugar isolado na audiência em SP com o dobro da média da concorrente; no Rio de Janeiro, conquistou média de 14 pontos, contra 5 da outra emissora

- Continua após o anúncio -

Exibida na noite desta terça-feira, dia 18/07, a novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h40 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, marcou 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 16%. A terceira colocada registrou apenas 6 pontos.

E no Rio de Janeiro, a novela também garantiu o segundo lugar isolado com média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%. A terceira colocada marcou 5 pontos de média.

O Rico e Lázaro

- Continua após o anúncio -

Logo - O Rico e Lázaro (Munir Chatack/ Record TV)
Logo – O Rico e Lázaro (Munir Chatack/ Record TV)

O Rico e Lázaro em segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com 6 pontos de vantagem sobre concorrente; em SP, trama é vice-líder com 11 pontos de média

A novela O Rico e Lázaro exibida terça-feira, dia 18/07, garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeirocom seis pontos de vantagem sobre a terceira colocada. Na faixa das 20h45 às 21h44, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 18%. A terceira colocada marcou 8 pontos de média.

Em São Paulo, a trama ficou em segundo lugar com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 14%.

 

 

Ribeirão do Tempo

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde desta terça-feira, dia 18/07, garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h às 15h55, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%.

E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%.

 

Vidas em Jogo

Em São Paulo, o capítulo de Vidas em Jogo exibido nesta terça-feira, dia 18/07, consolidou o segundo lugar  com 6 pontos de média.

Na faixa das 15h55 às 16h49, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou ainda 7 pontos de pico e share de 11%.

No Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos