Antônio Chahestian/ Record

Nesta terça-feira (18), as novelas da Record TV garantiram a vice-liderança de audiência.

A Escrava Isaura

Antônio Chahestian/ Record

A Escrava Isaura conquista o segundo lugar isolado na audiência em SP com o dobro da média da concorrente; no Rio de Janeiro, conquistou média de 14 pontos, contra 5 da outra emissora

Exibida na noite desta terça-feira, dia 18/07, a novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h40 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, marcou 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 16%. A terceira colocada registrou apenas 6 pontos.

E no Rio de Janeiro, a novela também garantiu o segundo lugar isolado com média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%. A terceira colocada marcou 5 pontos de média.

O Rico e Lázaro

Logo - O Rico e Lázaro (Munir Chatack/ Record TV)
Logo – O Rico e Lázaro (Munir Chatack/ Record TV)

O Rico e Lázaro em segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro com 6 pontos de vantagem sobre concorrente; em SP, trama é vice-líder com 11 pontos de média

A novela O Rico e Lázaro exibida terça-feira, dia 18/07, garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeirocom seis pontos de vantagem sobre a terceira colocada. Na faixa das 20h45 às 21h44, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 18%. A terceira colocada marcou 8 pontos de média.

Em São Paulo, a trama ficou em segundo lugar com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 14%.

 

 

Ribeirão do Tempo

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo exibido na tarde desta terça-feira, dia 18/07, garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h às 15h55, a trama, escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%.

E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%.

 

Vidas em Jogo

Em São Paulo, o capítulo de Vidas em Jogo exibido nesta terça-feira, dia 18/07, consolidou o segundo lugar  com 6 pontos de média.

Na faixa das 15h55 às 16h49, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou ainda 7 pontos de pico e share de 11%.

No Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here