segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Pelo 13º mês consecutivo, a Record TV consolida a vice-liderança isolada

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Record TV - Logo
Record TV

- Continua após o anúncio -

Assim como aconteceu nos meses de abril de 2020 a março de 2021, a Record TV também fechou abril na vice-liderança isolada nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media. Isto representa um ano assegurando a vice-liderança absoluta em todas as faixas horárias em todo o Brasil.

Gênesis segue na vice-liderança isolada

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 5,8 pontos e 12,5% de share, índice 32% maior que o da terceira colocada, que marcou 4,4 pontos de média e 9,6% de share.

- Continua após o anúncio -

Na média manhã (faixa das 7h às 11h59), a Record TV registrou média de 3,4 pontos e share de 12,5%, conquistando a vice-liderança, contra os 2,7 pontos e share de 9,9% da terceira colocada.

Na média da tarde (do meio-dia às 17h59), o canal assegurou, no mês de abril, 6,2 pontos de média, 32% a mais do que a concorrência, que ficou com 4,7 pontos no mesmo período. O share alcançou 13,4% enquanto o da terceira colocada atingiu 10,1%.

- Continua após o anúncio -

No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu por placar de 7,3 pontos de média com share de 11,9% contra 5,5 pontos de média e 9% de share da emissora em terceiro.

E na média 24 horas (6h às 6h), alcançou a segunda posição isolada com 4,3 pontos, 16% acima da terceira colocada, que anotou 3,7 pontos. No período, o share foi de 11,5% x 9,7%.

No Domingo Espetacular, A Grande Reportagem com Roberto Cabrini registra pico de 12 pontos

Na Grande São Paulo, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado em todos os segmentos pelo oitavo mês consecutivo.

Na média dia ficou com 6,1 pontos de média e 12,9% de share, ou seja, 22% à frente da terceira colocada, que marcou 5,0 pontos de média e share de 10,5%, segundo dados da Kantar Ibope Media Grande São Paulo.

Na média manhã, consolidou o mês de abril com média de 3,7 pontos e share de 13,1%, contra os 3,3 pontos e share de 11,8% da concorrente em terceiro.

Na média tarde, registrou média de 6,5 pontos com share de 13,7%, garantindo o segundo lugar isolado com audiência 27% maior em relação à terceira colocada, que marcou 5,1 pontos de média com share de 10,8%.

No horário nobre, a Record TV consolidou a segunda posição absoluta com média de 7,8 pontos e share de 12,2%, ou seja, 26% a mais que a terceira colocada que marcou 6,2 pontos de média e share de 9,8%.

E na medição das 24 horas, a Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com 4,6 pontos de média e share de 11,8% na região da capital paulista. A concorrente marcou média de 4,2 pontos e share de 10,7%.

“A Hora da Venenosa”, da Record TV, encerra abril na liderança contra o “Plantão BBB” da Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos