Com mais uma noite repleta de emoção e estratégia, o Power Couple Brasil consolidou a segunda colocação absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (16/06). A atração, exibida das 22h42 às 23h56, registrou índices expressivos de audiência nas duas principais praças do país.
+ Enquete Power Couple Brasil 7: Qual o casal favorito para vencer o reality? Vote
Na capital paulista, o programa marcou média de 4,7 pontos, pico de 6,3 e share de 9,8%, superando os 4,1 pontos de média alcançados pelo SBT na mesma faixa horária. Na região fluminense, a média foi de 3,2 pontos, com pico de 5 e participação de 5,7%, contra 2,1 pontos de média da emissora concorrente em terceiro lugar.
Ontem foi ao ar a Prova das Mulheres e o Quebra Power, a dinâmica da noite consagrou Nat e Eike como os vencedores das Esferas do Poder da semana, garantindo vantagem decisiva na formação da DR.
Power Couple Brasil 7 é apresentado pelo casal Rafa Brites e Felipe Andreoli, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
+ Quilos Mortais atinge mais de 5 pontos e garante, novamente, o segundo lugar absoluto em SP
Jornal da Record registra mais que o dobro de audiência da terceira colocada em SP e no Rio
O Jornal da Record desta segunda-feira (16/06) registrou um ótimo desempenho na Grande São Paulo, consolidando o segundo lugar isolado com mais que o dobro da média do SBT.
Na capital paulista, no horário completo, das 19h55 às 20h59, o programa alcançou 9,1 pontos de média e 10,8 de pico, com participação de 14,1%, contra 3,6 pontos do SBT, que acabou em terceiro lugar. A diferença entre os dois canais foi de 5,5 pontos.
+ William Bonner segue afastado do Jornal Nacional e verdadeiro motivo vem à tona
O quadro JR Esporte, exibido das 20h52 às 20h59, obteve 10,2 pontos de média, pico de 10,8 e share de 15,8%, ampliando a vantagem sobre o SBT — que marcou 4,1 pontos de média — para 6,1 pontos.
No Rio de Janeiro, o telejornal também ficou em segundo lugar isolado com mais que o dobro da terceira colocada, o SBT, no placar: 6,4 x 2,8. O pico foi de 7,6 pontos e a participação atingiu 9,2%.
O JR Esporte manteve a posição na capital fluminense com 7,4 pontos de média, pico de 7,5 e share de 10,6%, contra 2,1 pontos de média do SBT, que ficou em terceiro lugar.
ESTREIA
Eduardo Ribeiro estreou ontem como titular do Jornal da Record e dividiu a bancada com Mariana Godoy, que substitui interinamente Christina Lemos durante as férias da apresentadora.