Renascer bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com as mortes dos vilões Belarmino e Firmino

A novela das nove da Globo marcou ótima audiência

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renascer - Deocleciano - José Inocêncio - Jupará
Renascer – Deocleciano – José Inocêncio – Jupará (Globo/Fábio Rocha)

O sétimo capítulo eletrizante da novela ‘Renascer’, exibido na noite desta segunda-feira, dia 29 de janeiro, com destaque para as mortes dos vilões Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz), rendeu recorde de audiência da novela até o momento no Rio de Janeiro, marcando 33 pontos e 50% de participação. O número significa um aumento de +4 pontos de audiência (+14%) e +3 pontos de share na média parcial da novela.

- Continua após o anúncio -

Renascer: Quem matou Belarmino na releitura da novela?

Já em São Paulo, a novela registrou 28 pontos e 45% de participação, igualando o recorde de audiência pela segunda vez em sete capítulos e registrando um crescimento de +2 pontos (+8%) acima da média parcial do folhetim.

No capítulo de ontem foi exibido o falso enterro de José Inocêncio, com a ajuda de seus fiéis companheiros Inácia, Deocleciano e Jupará…confira os detalhes!

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre a trama

Após o pacto com Jequitibá, José Inocêncio fica conhecido como uma figura mítica ao se tornar o fazendeiro mais bem-sucedido da região por seus êxitos como produtor de cacau. Ainda jovem, ele conquista o amor de Maria Santa (Duda Santos). A arrebatadora paixão entre os dois gera quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas) e o caçula, João Pedro (Juan Paiva), o único que não teve a oportunidade de conviver com a mãe, que morre ao dar à luz ao caçula. A fatalidade provoca a revolta em José Inocêncio, que culpa João Pedro pela morte de seu grande amor.

Renascer: O casamento de José Inocêncio e Maria Santa

- Continua após o anúncio -

A indiferença e a mágoa marcam a relação entre o patriarca e o caçula ao longo da vida. Como se não bastasse o passado, anos mais tarde, a chegada da misteriosa Mariana (Theresa Fonseca) colocará à prova todas essas emoções quando pai e filho se apaixonam pela mesma mulher. A situação faz renascer sentimentos que estavam adormecidos ou que até então eram desconhecidos para ambos.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!