Reportagem de Roberto Cabrini garante segundo lugar isolado para o Domingo Espetacular

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Cabrini (Divulgação Record TV)
Roberto Cabrini (Divulgação Record TV)

- Continua após o anúncio -

Na noite de ontem, dia 28/02, o Domingo Espetacular conquistou o segundo lugar isolado com 9,6 pontos de média – a maior audiência do jornalístico em 2021. Apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV ainda marcou pico de 13.2 pontos e share de 14% com ‘A Grande Reportagem‘ comandada por Roberto Cabrini, que garantiu o segundo lugar isolado e o maior pico do domingo de toda a programação da emissora, enquanto a terceira colocada ficou com 8,9 pontos de média.

Com entrevista de Alexandre Correa e reportagem de Roberto Cabrini, Domingo Espetacular conquista o segundo lugar

Das 19h45 às 19h56, a entrevista de Carolina Ferraz com o ator Caio Castro garantiu o segundo lugar com 6,2 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

O Mitos e Verdades, que falou sobre os benefícios do milho, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, contra 7,3 pontos de média da concorrente. A atração foi ao ar das 20h19 às 20h33.

Das 20h33 às 20h46, o 50 por 1, apresentado por Alvaro Garnero, conquistou o segundo lugar absoluto com 10,1 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 6,9 pontos de média.

- Continua após o anúncio -

A Reportagem da Semana, que falou sobre o assassinato da jovem Ingrid, foi vice-líder absoluta com 12,4 pontos de média, contra 9 pontos de média da terceira colocada. Ela foi exibida das 21h04 às 21h16.

Domingo Espetacular traz entrevistas de Cabrini com Anderson, do grupo Molejo, e MC Maylon e garante a vice-liderança isolada

E das 21h33 às 22h03, A Grande Reportagem conquistou o segundo lugar isolado com 12,1 pontos de média, tendo pico de 13,2 pontos. A concorrente ficou com 9,5 pontos de média.

Na atração, Roberto Cabrini apresentou novas denúncias contra os “Abutres” e trouxe os detalhes da prisão de Milenko Gilmas Pina Solism, conhecido como Chileno, suspeito de torturar um dos membros do grupo, logo após a exibição da entrevista exibida na última edição do Domingo Espetacular. A briga que teria terminado em morte. As histórias de integrantes marcados a ferro. Tudo que existe por trás de um dos maiores clubes de moto do País.

Confira A Grande Reportagem:

Domingo Espetacular: Motoclube é acusado de práticas que podem acabar em morte

Flagrantes de agressão, tortura e violência extrema: Roberto Cabrini investiga os bastidores do maior clube de motociclistas do Brasil, os Abutre's. Entrevistas e vídeos exclusivos mostram que parte do grupo se dedica a aterrorizar rivais e os próprios integrantes. Assista à reportagem do Domingo Espetacular!• Acesse: R7.com/DomingoEspetacular

Posted by Domingo Espetacular on Sunday, February 28, 2021

Premiados pelo Área VIP, Cabrini, Rebeca e Silvio são reverenciados; Veja!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos