Roberto Cabrini, Rebeca Abravanel e Silvio Santos são reverenciados
Roberto Cabrini, Rebeca Abravanel e Silvio Santos são reverenciados

Como já mostramos aqui no nosso site, Roberto Cabrini e Rebeca Abravanel, ambos do SBT, receberam seus troféus Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia de 2018. O jornalista venceu com o ‘Conexão Repórter’, eleito o Melhor Programa Jornalistico do Ano e a apresentadora do ‘Roda a Roda’, foi escolhida como Revelação do Ano. Já o ícone da nossa televisão, Silvio Santos, eleito como Melhor Animador e Melhor Programa de Auditório pelos nossos leitores, apesar de não ter recebido seus dois troféus em mãos ainda, se referiu a nossa premiação durante o seu programa, causando grande repercussão na mídia.

Durante uma Live em seu Facebook, o diretor do site Área VIP, Fábio Almeida, revelou a grande honra que teve de entregar o troféu em mãos para os dois profissionais, que receberam a nossa equipe de braços abertos na sede do SBT e, além da reverenciar Cabrini e Rebeca, Fabio também mostrou seu agradecimento a Silvio Santos pela menção ao Prêmio. Confira a declaração:

Roberto Cabrini

“Eu tive a honra de entregar o prêmio para o Roberto Cabrini, e era algo que eu não ia fazer pois tinha uma pessoa que estava contratada para fazer toda a cobertura do prêmio mas infelizmente não pode continuar, e aí eu entrei em cena. E foi Deus que fez isso, porque eu tive algumas honras, algumas satisfações que eu nunca imaginei”, confessou Fábio.

“Eu sou fã do Roberto Cabrini há muito tempo, das brilhantes reportagens que ele continua fazendo seja no SBT, na Globo, por onde ele passa. Ele foi vencedor e fez questão de receber a gente. Ele fez uma homenagem ao Área VIP, e ouvi palavras dele que são difíceis de se ouvir. E ouvir isso de um ídolo, de uma referência da comunicação, do jornalismo, é um presente para os meus 20 anos de carreira, quase 32 de atividades, levando em conta minhas atuações de criança na antiga TVS, e para estes quase 20 anos de Área VIP”, ressaltou.

Cabrini, sempre muito educado, nos deu uma entrevista, onde falou sobre sua carreira e exaltou o prêmio recebido… Confira a entrevista!

+ Cabrini recebe Prêmio Área VIP pelo ‘Conexão Repórter’ – Confira a entrevista!

Rebeca Abravanel

Já o troféu para Rebeca foi entregue no palco do ‘Roda a Roda’. A apresentadora irreverente e simpática, agradeceu e fez questão de convidar o nosso diretor para participar do fim do programa ao lado das participantes, consultoras da Jequiti…Veja! 

Vale ressaltar que a entrada do nosso diretor no palco do programa não foi combinado, Rebeca o puxou para dentro do estúdio onde estava acontecendo a gravação, e o recebeu com muito carinho. Ele relatou como tudo aconteceu:

“Foi um dia de muita satisfação pra mim, pisar em um palco abençoado, aquilo é um altar da comunicação. Vocês não tem noção da forma que a Rebeca recebeu a gente, foi algo assim que me emociona de falar. Ela não precisava disso, ela é filha do homem, é a dona. A gente foi lá simplesmente para entregar um troféu, e quando eu vi ela já tinha me empurrado pro ar, e foi pegar a gente na porta do estúdio pra me colocar no ar com ela. Quem vê acha que eu já fui lá pra isso, pra participar do programa. Não. Foi ela a responsável por isso”, confessou o nosso diretor.

A entrega dos prêmios repercutiram bastante na mídia, tanto que o namorado da filha de Silvio Santos, o jogador Alexandre Pato, além de mandar flores para a amada, usou suas redes sociais para parabenizá-la pela conquista. Além disso outros sites também citaram o Área Vip ao divulgarem a conquista de Rebeca Abravanel, que levou o prêmio como ‘Revelação de 2018’.

Rebeca Abravanel recebe Prêmio Área VIP no palco do Roda a Roda; Veja!

O ícone Silvio Santos

Outra grande conquista para o site, que emocionou nossa equipe e o nosso diretor, foi ouvir do ícone da TV brasileira, o apresentador Silvio Santos, que também foi vencedor em duas categorias, dizer que mesmo quando ele estava de férias, fora do Brasil, ele estava sabendo que a filha ganhou o prêmio e o seu talento foi reconhecido pelos telespectadores através do Prêmio Área VIP.

“Outro presente foi ouvir o Silvio Santos se referir ao Área Vip durante o programa. Isso é algo que me emociona demais. Um cara no alto dos seus quase 90 anos, que não teria mais a necessidade de fazer nada do que ele está fazendo, ele poderia estar curtindo o seu dinheiro, mas ele tem uma devoção e um amor tão grande pela atuação, que ele não abandona aquilo. Ele passa os três, quatro meses fora, volta com aquela energia toda, e nessa volta faz esta referência ao nosso prêmio, disse que estava lá fora mas chegou sabendo que a Rebeca, a filha dele tinha ganho o nosso prêmio, isso me deixou extremamente emocionado”, pontuou Fábio que, juntamente com a nossa equipe, continua com a esperança de entregar para este grande ícone, que também e seu grande ídolo, seus dois troféus.

Menção de Silvio Santos ao Prêmio Área VIP repercute na mídia

O ‘Prêmio Área Vip’, vale lembrar, reuniu 32 categorias e mais de 1 milhão de votos do publico, que elegeu assim os Melhores da Mídia em 2018… Confira todos os vencedores!

Assista o trecho da Live de Fabio Almeida:

Confira a Live na íntegra:

Saudade gigante!

Publiée par Fabinho Almeida sur Mercredi 17 avril 2019

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here