quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

SBT alcança o primeiro lugar com jogo do Flamengo na Libertadores

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução

- Continua após o anúncio -

Na noite da última terça-feira, dia 11, o SBT transmitiu o jogo entre Unión La Calera, do Chile, e Flamengo; e o confronto entre Independiente del Valle, do Equador, e Palmeiras; ambos válidos pela fase de grupos da principal competição de clubes do continente.

Pela primeira vez desde a estreia, “Vem Pra Cá” conquista a segunda colocação

No Rio de Janeiro, a exibição do empate em 2 a 2 entre chilenos e a equipe rubro-negra comandada por Rogério Ceni rendeu ao SBT a liderança absoluta durante 13 minutos consecutivos, das 23h13 às 23h26.

- Continua após o anúncio -

Na média geral, das 21h30 às 23h26, a partida entre Unión La Calera e Flamengo marcou 19,2 pontos de média e 27% de share. O pico de audiência ocorreu das 23h16 às 23h17, com 23,4 pontos. Nesse minuto, o SBT ficou na liderança com 18% mais audiência que a segunda colocada.

A média final do SBT foi 172% superior à registrada pela emissora terceira colocada, que marcou apenas 7 pontos de média. A primeira colocada ficou com 27,2 na média geral.

- Continua após o anúncio -

Somente no Rio de Janeiro, o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 2,0 milhões de pessoas.

Distrito Federal

Com transmissão do jogo entre Unión La Calera e Flamengo o SBT também registrou excelente desempenho no Distrito Federal e permaneceu durante 18 minutos consecutivos em primeiro lugar em audiência, das 23h08 às 23h26.

Considerando a média geral no horário de bola em campo, das 21h30 às 23h26, o canal marcou 13,8 pontos, 24% de share e 16,4 pontos de pico – alcançado das 22h17 às 22h18. Nesse minuto o SBT ficou na liderança com 11% mais audiência que a vice-líder no horário.

Na mesma faixa horária a terceira colocada marcou 4,3 pontos, índice 221% inferior ao registrado pelo SBT. A emissora líder ficou com apenas dois pontos a mais e fechou com 15,9 de média.

São Paulo

Na Grande São Paulo, a transmissão da vitória do Palmeiras sobre Independiente del Valle, no Equador, rendeu a maior audiência do dia na programação do SBT.

No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h24, o SBT marcou 9,6 pontos de média, 15% de share e 11 pontos de pico. Índice 22% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que ficou com 7,9 pontos de média com a exibição de uma novela e um reality show de casais. A líder ficou com 25,2.

Comparando com o jogo da terça-feira anterior, dia 04, a audiência do SBT cresceu 30%, enquanto a emissora líder caiu 20%. Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 1,9 milhão de pessoas.

SBT garante a vice-liderança no mês de abril no Rio Grande do Sul

PNT

No PNT, Painel Nacional de Televisão, que afere os números de 15 principais regiões metropolitanas do País, a média das duas partidas (Unión La Calera e Flamengo; e Independiente del Valle e Palmeiras) deixou o SBT na segunda colocação isolada com 53% mais audiência que a emissora terceira colocada.

Na média geral, das 21h30 às 23h24, o canal marcou 11 pontos de média, 18% de share e 12,4 pontos de pico. A concorrente marcou apenas 7,2 pontos de média e a líder fechou com 23,7.

No total, as partidas da Libertadores alcançaram 13,6 milhões de lares e impactaram 19,1 milhões de pessoas no Brasil. Comparando com as transmissões da terça-feira anterior, no dia 04, a audiência do SBT cresceu 11%, enquanto a emissora líder caiu 25% no comparativo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos