fbpx

SBT bate recorde de audiência com empate do Palmeiras na Libertadores

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Reprodução

Na noite da última terça-feira, dia 8 de dezembro, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, o jogo de ida das quartas-de-final da Conmebol Libertadores entre Libertad (PAR) e Palmeiras (BRA), direto do estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Roberto Cabrini explica saída do SBT

Exibido entre 21h30 e 23h28, o jogo, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho, e reportagens de André Galvão, direto do Paraguai, marcou 9,6 pontos de média, 14% de share e 11 pontos de pico.

Índice 15% superior ao registrado pelo canal na terça-feira anterior (01/12), com a transmissão da desclassificação do Flamengo para o Racing (ARG), quando ficou com 8,3 pontos de média. No mesmo período de comparação, a emissora líder perdeu 3% de público e a terceira colocada caiu 1%.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 26 pontos e a principal concorrente com 9,8, apenas 2 décimos à frente do SBT.

Além de registrar crescimento em relação à semana anterior, a audiência de Libertad e Palmeiras alcançou o melhor desempenho na mesma faixa horária nas noites de terça-feira desde o dia 14 de janeiro deste ano.

Considerando somente o horário da partida, o SBT alcançou 1,6 milhão de lares e 2 milhões de pessoas.

A Fazenda mantém vice-liderança isolada de audiência no final de semana

O jogo

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Libertad, no Paraguai, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Conmebol Libertadores, e deixou em aberto a classificação à semifinal do torneio continental.

Com o resultado, o clube brasileiro se classifica com qualquer vitória ou um empate por 0 a 0 no duelo de volta, marcado para a próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Para os paraguaios, servem um triunfo por qualquer placar ou empate por 2 a 2 ou mais. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos