SBT desbanca Record e garante vice-liderança nas manhãs

Veja dados da audiência!

-

Se Liga Brasil - Foto: SBT
Se Liga Brasil – Foto: SBT

A manhã de segunda-feira (27) foi marcada por excelentes índices de audiência do SBT. A emissora foi a segunda escolha dos telespectadores da Grande São Paulo entre 6h e meio-dia, com média de 2,81 pontos e pico de 4,0, índice 9% maior que o obtido pela Record, terceira colocada na faixa horária.

- Continua após o anúncio -

O SBT assegurou o segundo lugar absoluto com todos os três programas integralmente exibidos na faixa da manhã. As duas edições do Se Liga Brasil e o Primeiro Impacto nacional se sobressaíram diante da programação da terceira colocada e chegaram a conquistar 47% mais telespectadores do que a Record.

+ Fátima Bernardes escancara verdade sobre término com William Bonner

Melhor desempenho em dois meses

O Se Liga Brasil começou a semana na posição que ele melhor conhece: a vice-liderança de audiência. Em São Paulo, o jornalístico que abre a programação diária do SBT conquistou a terceira maior média de sua história e seu melhor desempenho dos últimos dois meses, com 2,33 pontos de média em sua faixa horária completa, das 6h às 8h30, índice 35% superior ao obtido pela Record.

Durante a sua edição nacional, das 6h às 7h, o Se Liga Brasil conquistou 1,81 ponto de média e abriu vantagem de 12% do Balanço Geral Manhã, da Record. Na sua versão regional, das 7h às 8h30, o telejornal do SBT aumentou ainda mais a sua audiência e a distância para a terceira colocada: foram 2,68 pontos de média, com pico de 3,0, número 47% maior que o obtido pela grade da concorrente.

- Continua após o anúncio -

+ Morte de Antônio Fagundes aos 63 anos é confirmada

No Rio de Janeiro, o Se Liga Brasil também foi a segunda escolha dos telespectadores em sua edição nacional. Das 6h às 7h, o jornalístico teve 1,41 ponto de média e conquistou mais que o dobro de público da terceira colocada, que marcou apenas 0,65 com um programa de autoajuda e o jornal local RJ no Ar. Mesmo quando considerado apenas o embate com o noticiário regional, das 6h30 às 7h, o jornalístico do SBT conquistou 48% mais público que a concorrente.

ANA HICKMANN CAUSA COM REVELAÇÃO SOBRE EDU GUEDES!

Aos 45 anos, a apresentadora Ana Hickmann revelou aos seguidores que já sentiu ciúmes do marido, o apresentador Edu Guedes, de 52 anos, e relembrou episódio que aconteceu envolvendo duas mulheres… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias