sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Sob o comando de Sabrina Sato, ‘Game dos Clones’ conquista vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e no Rio

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sabrina Sato (Antonio Chahestian)
Sabrina Sato (Antonio Chahestian)

- Continua após o anúncio -

Na sexta-feira, 30/10, na volta da apresentadora Sabrina Sato às telas da Record TV no comando do reality show de namoro Game dos Clones, a atração conquistou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, houve um aumento de 33% na audiência de sua faixa de exibição, das 23h35 às 0h30, em relação às quatro sextas-feiras anteriores. Com o reality show, a média passou de 6,7 pontos para 8,9 pontos. O share também cresceu 30% no horário: disparou de 13,7% para 17,7%. Pelo mesmo comparativo, a emissora terceira colocada caiu 16% em audiência e 18% em share na mesma faixa de horário.

Record TV bate recorde e fecha o mês de Outubro em segundo lugar

Na sua estreia, em São Paulo, o Game dos Clones ficou mais de quatro pontos na frente da emissora em terceiro lugar, garantindo média de 8,9 pontos, pico de 14 pontos de share de 18%, enquanto a concorrente, que exibia um programa de auditório e um filme no horário, ficou com 4,7 de média.

- Continua após o anúncio -

No Rio, a estreia também assegurou 8,9 pontos de média, porém com uma vantagem ainda maior em relação à concorrência, que fechou o horário com média de 4 pontos, menos que a metade da Record TV. Game dos Clones ainda marcou, na praça carioca, pico de 15 pontos e share de 19%.

Conheça os participantes do Game dos Clones, reality comandado por Sabrina Sato

- Continua após o anúncio -

Programa de Estreia

Sabrina Sato com a participante Aline e os clones (Antonio Chahestian)
Sabrina Sato com a participante Aline e os clones (Antonio Chahestian)

No primeiro episódio que foi ao ar na última sexta (30), o telespectador conheceu Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos natural de São Paulo (SP).

Apaixonada por dança, principalmente hip-hop, Aline queria encontrar um par que fosse parecido com o ator Lázaro Ramos, tivesse o olhar expressivo do músico Emicida e alto como Mano Brown, rapper do grupo Racionais MC’s. Quanto ao que não gosta, Aline já avisou que se o cara fosse egocêntrico e só souber falar sobre si mesmo, a relação já estaria fadada ao fracasso. “Sou uma pessoa 8 ou 80. Sou focada. Eu gosto de ser mimada e de ser cuidada. Amo homens que me façam rir“, descreveu a participante.

Com a descrição em mãos, o reality cumpre a tarefa de selecionar sete “clones” com as características descritas, que terão de se esforçar para conquistar o coração do participante. A partir daí, os clones encaram desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. A cada desafio, os participantes escolhem quais clones serão eliminados, até que reste apenas um.

Sabrina Sato faz declaração para Zoe: ‘Hoje só quero estar perto de você’

As provas são leves, divertidas, engraçadas, mas claro que tem conflito, intrigas e tretas, que a gente adora. E no final o que conta é a personalidade, a essência do casal e se eles vão se dar bem. Assistam que vale muito a pena“, completa Sabrina Sato.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos