MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Transmissão do jogo da Libertadores garante a vice-liderança para o SBT

Confira outras audiências desta terça (18/05)

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
SBT - logo
Reprodução

Na noite da última terça-feira, dia 18/05, o SBT transmitiu a partida entre São Paulo e Racing (ARG), válida pela fase de grupos da principal competição de clubes do continente e garantiu, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

- Continua após o anúncio -

SBT garante a vice-liderança no mês de abril no Rio Grande do Sul

No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h22, o SBT marcou 9,7 pontos de média, 15% de share e 11,5 pontos de pico. Foi a maior média de audiência do SBT durante toda a programação. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 9,5 de média e a líder com 23,8.

Somente durante a exibição do jogo o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 2 milhões de telespectadores.

- Continua após o anúncio -

Confira outras audiências da emissora de terça (18/05)

Primeiro Impacto alcança 5 pontos garante a segunda colocação isolada

- Continua após o anúncio -

O jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,3 pontos de média, 15% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,5 pontos de média e a terceira registrou apenas 2,7 pontos.

Fofocalizando conquista a vice-liderança isolada

A atração do SBT garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 15h20 às 16h30, o “Fofocalizando” marcou 5,2 pontos de média, 11% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder ficou com 11 pontos de média e a terceira colocada com 4,5.

Chris Flores e o Fofocalizando recebem troféus pelo Prêmio Área VIP

Programa do Ratinho chega aos 7 pontos e conquista a vice no horário nobre

A atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h24 à 0h48 e conquistou o segundo lugar ao registrar 5,2 pontos de média, 13% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,7 pontos de média e a líder marcou 13,1.

The Noite consolida o segundo lugar com ampla vantagem

Na madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 0h48 à 1h38, o “The Noite” marcou 4 pontos de média, 15% de share e 5 pontos de pico. O quádruplo da audiência da emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 1 ponto de média. A líder marcou 6,9.

Operação Mesquita segue na vice

Na madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 1h38 às 2h14, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,6 pontos de média, 13% de share e 3,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5,2 de média e a terceira com apenas 0,5.

Apresentadores do ‘SBT Brasil’ celebram vitória no ‘Prêmio Área VIP’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!