sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Transmissão do jogo da Libertadores garante a vice-liderança para o SBT

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

SBT - logo
Reprodução

- Continua após o anúncio -

Na noite da última terça-feira, dia 18/05, o SBT transmitiu a partida entre São Paulo e Racing (ARG), válida pela fase de grupos da principal competição de clubes do continente e garantiu, mais uma vez, excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

SBT garante a vice-liderança no mês de abril no Rio Grande do Sul

No horário de exibição da partida, das 21h30 às 23h22, o SBT marcou 9,7 pontos de média, 15% de share e 11,5 pontos de pico. Foi a maior média de audiência do SBT durante toda a programação. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 9,5 de média e a líder com 23,8.

- Continua após o anúncio -

Somente durante a exibição do jogo o SBT alcançou 1,5 milhão de lares e 2 milhões de telespectadores.

Confira outras audiências da emissora de terça (18/05)

- Continua após o anúncio -

Primeiro Impacto alcança 5 pontos garante a segunda colocação isolada

O jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário de exibição, das 6h às 9h29, o “Primeiro Impacto” marcou 3,3 pontos de média, 15% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 7,5 pontos de média e a terceira registrou apenas 2,7 pontos.

Fofocalizando conquista a vice-liderança isolada

A atração do SBT garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário de exibição, das 15h20 às 16h30, o “Fofocalizando” marcou 5,2 pontos de média, 11% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora líder ficou com 11 pontos de média e a terceira colocada com 4,5.

Chris Flores e o Fofocalizando recebem troféus pelo Prêmio Área VIP

Programa do Ratinho chega aos 7 pontos e conquista a vice no horário nobre

A atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h24 à 0h48 e conquistou o segundo lugar ao registrar 5,2 pontos de média, 13% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,7 pontos de média e a líder marcou 13,1.

The Noite consolida o segundo lugar com ampla vantagem

Na madrugada, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili mais uma vez incomodou a concorrência e garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 0h48 à 1h38, o “The Noite” marcou 4 pontos de média, 15% de share e 5 pontos de pico. O quádruplo da audiência da emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 1 ponto de média. A líder marcou 6,9.

Operação Mesquita segue na vice

Na madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 1h38 às 2h14, o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,6 pontos de média, 13% de share e 3,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 5,2 de média e a terceira com apenas 0,5.

Apresentadores do ‘SBT Brasil’ celebram vitória no ‘Prêmio Área VIP’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos